Quem é “Seu Blog”?

Seu Blog é primo irmão de Seu Lobo, aquele da música dos três porquinhos. Enquanto Seu Blog não vem eu passeio no bosque, escrevo sobre a vida, o universo e tudo (tudo mesmo) mais.

Aqui não há formatos definidos, nem regras. Seja cortês, não desrespeite os outros e tudo (tudo mesmo) ficará bem.

2 Comentários

  • 1. Lisandra  |  domingo, 8 outubro às 5:08 pm

    Olá, Carla

    Eu te conheço lá do orkut, da comunidade “Enloucrescendo” e aprecio muito o que você escreve. Aí um dia vi que você tinha trocado a foto do perfil e colocado uma espécie de desenho, que achei bem fofinho, acho que era de uma menina, e por esse motivo entrei no seu orkut para fuçar e ver se havia outros desenhos (é, eu cometo o ato e confesso!). E foi aí que vi que você tinha um blog, e eis-me aqui, comentando.

    Desfazer-se do que é material é um bom exercício para desprendimentos futuros ainda maiores; poucas coisas são tão boas quanto o prazer de se largar!
    E quanto às coisas, vale dar, emprestar, indicar…eu não consigo ler um livro muito bom e não emprestar, ouvir um CD magnífico e não copiar pra dar pra alguém, ver um bom filme e não morrer de insistir pra que os outros aluguem também.
    Pena que não peguei sua promoção. Da próxima vez ficarei atenta.
    beijo,
    (muito bom o seu blog, se me permitir chamá-lo assim)

    Lisandra

  • 2. Lisandra  |  domingo, 8 outubro às 5:24 pm

    (eita, parece que comentei no lugar errado…sempre faço isso, eheh. A idéia era comentar no post sobre a promoção. Senso de localização e internet são duas coisas que não gostam de mim!!)


%d blogueiros gostam disto: