A soma de tudo que vejo

sexta-feira, 27 junho at 3:56 pm 1 comentário

E aí estava eu, linda e saltitante, no supermercado. Enquanto eu escolhia tomates, começou a tocar Meu Reino, do Biquíni Cavadão. Como se fosse um túnel pintado com espirais de cores loucas, eu fui para 1990. Ou 1991, sei lá. Lá fui eu, pro tempo em que eu achava o Bruno o cara mais lindo do universo, só porque ele tinha cabelo cobrinha.

::.

Assistindo a reportagem do Fantástico sobre a Amy Winehouse, um amigo comentou: “ah, ela vai ficar igual à Britney” ao que outra, prontamente, respondeu: “Não, a Britney é histérica. A Amy é dependente.”

E aí eu me pego pensando em como tem mulher histérica no mundo. Não só mulher, para não parecer misoginia, mas tem tanta né? Seja a Britney que surta e raspa o cabelo (e ganha música do I’m from Barcelona) ou a outra maluca que, há um bom tempo, resolveu me atacar porque eu, supostamente, teria tentado atrapalhar o namoro dela. Deuses dos meus céus, como tem mulher histérica no mundo… E o pior é que a maioria não se dá conta disso. Então, filhota, prestenção na tia: histeria não é personalidade, é PROBLEMA de personalidade.. Se vc anda surtando por aí, vai se tratar…

Eu sempre quis falar isso aqui no blog, mas não queria falar à época porque recibo é o maior combustível de histeria. Hoje eu lembrei e deu vontade. Histéricas, hmpft…

E, apesar de engraçadolho, esse bolão para adivinhar quando a Amy vai morrer é mórbido. Em todo caso, se você acha que leva jeito pra mãe-dinah, dá uma passada lá que você pode ganhar um iPod touch.

::.

Você já está participando da promoção do Efetividade? E a promoção do Deusa Doméstica? Tudo bem que eu não vou dar microondas nem EeePC, mas tem um e-livro bem bacaninha para aqueles dias só de microondas e ainda vai ter um apetrecho microondístico tchananãs para a história mais legal.

::.

Já que eu comecei falando deles. Aí vai: Biquíni Cavadão tocando Meu Reino…

Entry filed under: umbiguices, videos. Tags: .

O Efetividade.net faz mais um aniversário… Você conhece a OSESP?

1 Comentário Add your own

  • 1. Ma  |  segunda-feira, 30 junho às 12:22 pm

    Histeria é um baita de um problema!! Afe!!

    Biquini é tudibão, né?

    Beijos!

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   ago »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Most Recent Posts


