London bridge is falling down (ou então: por que nada acontece por acaso.)

domingo, 18 maio at 9:21 pm 6 comentários

Talvez para manter minha sanidade mental, talvez porque realmente as coisas são assim, eu acredito que eu dei as voltas que eu dei na minha vida acadêmica, profissional, whatever, pra me ligar às pessoas que eu tinha que conhecer na minha vida.

Quer um exemplo? Se eu tivesse entrado direto na Psicologia, lá em 1997, eu não teria conhecido o Cris, nem os Andrés, o Hugo Victor nem tanta gente bacana que vira e mexe pipoca aqui no meu MSN, sob a etiquetinha #cIRCo. E se eu tivesse entrado na Psicologia, ao invés de entrar na Informática, eu não conheceria o Clodis, meu companheiro para programas cabeça em Cascavel. E, muito provavelmente, não teria visto o Cirque du Soleil em 2006. Provavelmente, se eu tivesse tomado outro caminho eu também não conheceria o Ian, o Inagaki, o Marmota – e como eu ia encontrar o Lello se eu não conhecesse o Marmota? Minha vida ia ser muito, muito, muito chata.

Essa volta toda é pra dizer que eu acredito que se eu demorei tanto assim pra entrar na Psicologia foi porque eu precisava ser aluna do Rafa. E virar amiga dele. Tipo best friend mesmo. O Rafa, além de ser meu amigo-de-fé-irmão-camarada, informante de congressos e outros encontros do povo das Humanas (porque ele não é SÓ Psicólogo, ele é MUITO MAIS que isso), parceiro favorito de venenos – por msn ou em volta de uma mesa – é meu fornecedor oficial de músicas fofas.

E aí ele me manda um e-mail MANDANDO (porque ele manda, ele tem esse poder) eu baixar o tal do This is Ivy League. Nas palavras dele:

E pra quem ficou com saudades do Belle and Sebastian do início, quando ecoavam as influências de Simon & Garfunkel e The Mamas and The Papas:

This is Ivy League: http://rapidshare.com/files/114230403/ivy_league.zip

Como eu tenho saudades do Belle and Sebastian do início, quando ecoavam as influências de Simon & Garfunkel e The Mamas and The Papas, baixei na hora. Só que, cabeção que eu sou, esqueci de descompactar e ouvir o arquivo. Até hoje a tarde quando ele me deu um puxão de orelha do tipo “você não vai ouvir, cabeção?”. Resultado: o disco não saiu do media player até agora. Porque é lindo, porque é ótemo, porque realmente lembra o B & S do começo, com as influências de Simon & Garfunkel e The Mamas and The Papas.

Já pensou se eu não tivesse o Rafa pra me apresentar essas coisas lindas? Melhor nem pensar, eu ia morrer ouvindo FM de Cascavel. Blearght.

Entry filed under: amor, musica, pessoas, umbiguices, videos.

5 cenas Disney que eu nunca vou esquecer O museu das grandes novidades

6 Comentários Add your own

  • 1. Rafa  |  domingo, 18 maio às 10:14 pm

    Flor, agora só falta você começar a usar o iTunes porque esse Cocô Player ninguém merece né.
    Muitas saudades.
    E que fique claro: Eu não mando nada, não.

    Responder
  • 2. Ma  |  segunda-feira, 19 maio às 12:06 am

    Nada acontece por acaso mesmooooo!!!!!
    Beijos!

    Responder
  • 3. Lello Lopes  |  segunda-feira, 19 maio às 1:57 am

    Ainda bem que você não entrou na Piscologia antes. Mas acho que a gente ia acabar se encontrando mesmo, de alguma forma. E eu gostei do negrito. Te amo.
    Bjs

    Responder
  • 4. tarsischwald  |  segunda-feira, 19 maio às 11:48 am

    Cheguei a conclusão assustadora que TUDO acontece em nossa vida na hora certa. Tenho pena consciência que isso é terrível, mas é assim que funciona.

    bj

    Responder
  • 5. ­  |  terça-feira, 20 maio às 2:09 am

    Eu sou do tipo que tem saudades do B&S do início, mas eu prefiro Simon & Garfunkel mesmo. Eles não mudam. 😛

    Vou procurar essa banda, talvez eu goste. 😉

    Responder
  • 6. Gisele  |  sábado, 31 maio às 2:26 am

    Eu também penso bem assim…

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

maio 2008
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Most Recent Posts


