5 cenas Disney que eu nunca vou esquecer

quinta-feira, 15 maio at 5:22 pm 5 comentários

(Eu ando longe dessa vida de Internet. Mas uma hora eu volto, eu sempre volto)

1. Sebastião tenta convencer Ariel que a vida é bem melhor no fundo do mar

2. Balu ensina a Mogli que o extraordinário é demais

3. Timão e Pumba ensinam seu lema a Simba

4. Simba fala sobre seu futuro reinado

5. Alladin leva Jasmin para um passeio no tapete voador

Entry filed under: musica, videos. Tags: .

Calligaris, hoje London bridge is falling down (ou então: por que nada acontece por acaso.)

5 Comentários Add your own

  • 1. Ma  |  sexta-feira, 16 maio às 12:21 am

    Adoro esses desenhos!!!!

    Responder
  • 2. Trotta  |  sexta-feira, 16 maio às 11:53 am

    E a Dama e o Vagabundo? :O
    E as vassouras do Fantasia?

    Tudo bem, talvez minhas escolhas tenham a ver com o fato de eu nunca ter assistido nem Rei Leão, nem Mogli!😛

    Beijones

    Responder
  • 3. F33RR+i  |  sexta-feira, 16 maio às 10:47 pm

    O rei leão é demais, Hakuna matata muito bom
    Mas tem a Bela e a Fera tem muita cenas boas
    você tem que assistir, quem sabe mude o top 5
    ….h0o0hoh0o

    Responder
  • 4. F33RR+i  |  sexta-feira, 16 maio às 10:54 pm

    h0oh0o0oh0o….se num vai acredita eu li todos os teus links
    para entrar, aqueles que tem a direita e o primeiro que entrei foi no direto pra casinha…0oh0oh0oh0o que sarro, e ele ja era seu
    o0h0oh0oh0o

    Responder
  • 5. Carla do Brasil  |  domingo, 18 maio às 8:57 pm

    @Ma : eu também, sabia?

    @Trotta: Tirando a cena do Mogli, eu procurei pegar cenas de filme que eu vi na adolescência, vestindo moletom do Mickey e usando canetas e lápis em formato de orelhas na aula de Inglês. Mas não dá pra esquecer das vassouras do Fantasia, nem da Dama e do Vagabundo, né? Pode falar o que quiser, Disney é Disney! =)

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

maio 2008
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Most Recent Posts


