O meu lado B

segunda-feira, 21 abril at 2:16 pm 6 comentários

A Sam me convocou para escrever sobre o meu lado B. Eu precisava mesmo de um convite pra escrever aqui, eu ando meio preguiçosa dessas coisas de internet.

O meu lado B tomou conta de mim nos últimos dias. O meu lado B sempre aparece quando eu tenho demandas não-virtuais que me tiram o sono. Não é uma insônia ruim, mas me afasta dessa vida virtual que eu tanto gosto.

O meu lado B não gosta de internet. Tem preguiça de ler os feeds que acumulam no Google Reader. Não responde e-mail. Fica offline ou ausente no MSN. Só quer saber de usar a internet para conversar com o namorado, mas é porque o telefone é muito caro e não dá pra conversar na rede da varanda.

E quando eu me afasto da internet, o meu lado B me leva a fazer cada coisa… Começa com faxina. Sempre que o meu lado B aparece, a faxina corre solta aqui em casa: no guarda-roupa, na biblioteca, no gaveteiro, nos calçados. Nunca vi uma pessoa tão desapegada quanto o meu lado B. Foi ele quem vendeu meu piano, e agora ele quer me convencer a vender minha maquina fotográfica de filme, as flautas e o todo o material de música.

Meu lado B também gosta de mexer na terra, e minha horta cresce linda. E de fazer sobremesa. E não liga nem um pouco pra dieta, quer comer aquele doce de manjericão que está na geladeira de uma vez só. O meu lado B adora creme de leite. O meu lado B acha que é melhor viver dez anos a mil que mil anos a dez. O meu lado B é meio doido, mas se não fosse ele, as pessoas iam me achar muito, muito chata.

Meu lado B é assim: complicadinho, complicadinho, mas no fundo é boa pessoa. E, mesmo não sendo a parte mais internética de mim, quer escrever um post pra blogagem coletiva do Dia da Terra e manter o Deusa Doméstica funcionando, com pelo menos um post por semana. Meu lado B valoriza muito as pessoas que entraram nessa minha vida por causa da internet, e quer encontrar com elas para tomar um café – de átomos – sempre que puder.

Entry filed under: umbiguices. Tags: .

Saturno, sê bem vindo. Porque hoje é o dia da terra

6 Comentários Add your own

  • 1. Trotta  |  segunda-feira, 21 abril às 11:13 pm

    Puxa, e agora, qual será o lado que está escrevendo aqui? O B ou o A? Será que existem outros? De qualquer forma, todos os meus lados pretendem ter uma rede na varanda quando crescer! Hehehe!

    Beijos!

    Responder
  • 2. Lello Lopes  |  terça-feira, 22 abril às 1:07 am

    Nem preciso falar que eu amo os seus lados, de A a Z!
    Bjs mil

    Responder
  • 3. Ma  |  terça-feira, 22 abril às 12:55 pm

    Curti essa seu lado B!😉

    Responder
  • 4. Elis  |  quarta-feira, 23 abril às 1:02 am

    Ai, tô zoada de trampo… nem tenho conseguido blogar, Carlota. ;o(
    Meu lado B odeia academia… hehe!
    Fui à Liberdade comprar uma calça de kung fu porque ninguém, merece usar aquelas roupitchas colantes pra fazer ioga.
    Saudades de falar com você, nega.
    Beijo.

    Responder
  • 5. Patricia Carvoeiro  |  sexta-feira, 25 abril às 12:49 am

    Ah, eu adorei seu lado B, Carla.🙂
    Tão interessante quanto o A. E complicadinhos somos todos nós. Pessoas totalmente descomplicadas ou são ETs ou sei lá… precisam de terapia.😛😉

    Responder
  • 6. Sam Shiraishi  |  quarta-feira, 30 abril às 4:43 pm

    Que lado B mais fofo. Bucólico, romântico. Adorei.
    Devo ter vários lados, mas nenhum gosta de faxina, é um defeito de fábrica! Sou uma desorganização só!
    Beijos.
    (achei que tinha mudado o endereço, mas foi o lay que me assustou!)

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

abril 2008
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Most Recent Posts


