Onde brilhem os olhos teus

quinta-feira, 14 fevereiro at 2:31 am 3 comentários

(Fernanda Takai – Seja o meu céu)

Entry filed under: amor, musica, Para ouvir, vida. Tags: .

O medo e a coragem Aqui no meu quintal

3 Comentários Add your own

  • 1. Lello Lopes  |  quinta-feira, 14 fevereiro às 12:34 pm

    “Com o meu baião estarei
    Desenhando um outro céu
    Onde brilhem os olhos seus
    No céu”
    Perfeito
    Bjs

    Responder
  • 2. fio da veia  |  quinta-feira, 14 fevereiro às 5:41 pm

    Tenho esse Cd.
    Muito bom <:)
    Fernanda é linda!

    Responder
  • 3. Marília  |  quinta-feira, 14 fevereiro às 11:55 pm

    Gosto da banda… das músicas… menos da voz dela…

    Eu gosto, Marilia. Mas a banda é muito mais que a voz dela, de qualquer jeito!

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

fevereiro 2008
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
242526272829  

Most Recent Posts


