O novo feed do Enquanto Seu Blog não vem

terça-feira, 12 fevereiro at 8:47 pm 3 comentários

Se você visita o site, deve ter percebido ali do lado um botãozinho de RSS. Pois é, agora o Enquanto Seu Blog não vem tem um feed no Feedburner. Assine o feed para receber as atualizações sem precisar vir até aqui.

Agora, se você lê o post pelo feed do wordpress, por favor, mude para o feed do Feedburner. É muito mais prático e mais fácil de controlar! E o endereço é fácil, fácil, quer ver?

http://feeds.feedburner.com/enquantoseublognaovem

Eu agradeço enormemente!

Entry filed under: Blog. Tags: .

If you were a kiss, I know I´d be a hug O medo e a coragem

3 Comentários Add your own

  • 1. Luciana  |  terça-feira, 12 fevereiro às 9:47 pm

    Eu prefiro vir aqui!

    Eu também acho melhor, porque aqui tem mais informação. Os meus indicados, por exemplo. Mas para quem prefere os feeds, eles sempre estão ali do lado. =) (Eu sei que você vem aqui só pra ver se eu te recomendei ou se eu mudei de cor, tá!)

    Responder
  • 2. Lello Lopes  |  quarta-feira, 13 fevereiro às 12:43 am

    Eu também. É muito mais pessoal.
    Bjs!

    Re: O que seria desse pobre bloguinho sem você e a Lu, meus comentadores número 0? =) Bjos.

    Responder
  • 3. Trotta  |  quarta-feira, 13 fevereiro às 1:37 pm

    Ué, como vc conseguiu fazer isso? Achei que o WordPress não tinha essas de Feedburner! O.o

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

fevereiro 2008
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
242526272829  

Most Recent Posts


