Feliz 2008 (interrompendo as férias, por um bom motivo)

segunda-feira, 31 dezembro at 7:16 pm 4 comentários

2007 foi o melhor ano da minha vida e, por mais medo que eu tenha dos anos pares, eu acredito que 2008 tem tudo para ser tão bom quanto (ou melhor que).
Esse post é para agradecer vocês que fizeram de 2007 o ano especial que foi e deixar uma música (que eu já falei aqui, mas faz tempo) que é pura epifania.

Que 2008 traga muitas e muitas epifanias para todo mundo.

Estamos de férias até dia 15. Assine o feed que você fica sabendo quando eu voltar!

Entry filed under: umbiguices.

O dia em que eu fui Virgem Maria Metas, objetivos e resoluções para 2008 – depois da fuzarca

4 Comentários Add your own

  • 1. Mauricio Souza  |  quinta-feira, 3 janeiro às 3:15 am

    Um ótimo 2008 para você !!!

    Abraços
    Luz e Paz
    HorseMan

    Responder
  • 2. Gisele Hosncha  |  quinta-feira, 3 janeiro às 7:14 pm

    Eu gosto de anos pares!

    Responder
  • 3. Elis  |  segunda-feira, 7 janeiro às 1:41 pm

    Ai, eu também não gosto de anos pares!
    Feliz ano novo!

    beijos.

    Responder
  • 4. Fernanda  |  segunda-feira, 14 janeiro às 9:15 pm

    Olá!!

    Uma pena, não conseguí ver o vídeo, “no longer avaliable”…

    Fico feliz que 2007 tenha sido um ano perfeito pra vc… pra mim não foi, infelizmente! À propósito tenho um preconceito incrível com anos terminados em 7: 2007, 1997 e 1987 não foram anos bons para mim… enfim, nada pode ser bom sempre, não é verdade?! 🙂 Mas, 2008 será incrível, aliás, já está sendo e espero que pra vc seja ainda melhor que o anterior!!

    Muita paz, saúde, sucesso, prosperidade e harmonia!!

    Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

dezembro 2007
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Most Recent Posts


