(Very) little pieces of news: um post frankenstein

terça-feira, 18 dezembro at 11:12 am Deixe um comentário

Correria de fim de ano aqui: ainda não consegui fazer os cookies, mas acho que faço os panetones hoje a tarde. Para ajudar no sumiço, uma migração de blog, um ombro estourado, um almoço de Natal para preparar (aqui em casa não fazemos ceia). Sorte que o post do Silence 4 (eu esqueci de escrever, a música é “A Little Respect” e a banda é Silence 4) agradou as multidões.

. . .

A Anistia Internacional está coletando assinaturas para uma campanha pelos direitos humanos na China. Executar prisioneiros e prender pessoas sem julgamento para “deixar a cidade limpa para os jogos”, para não falar de outros desrespeitos aos direitos humanos, não são comportamentos dignos do espírito olímpico. Assine a petição aqui.

. . .

O Deusa Doméstica mudou. Você já foi visitar o Deusa Doméstica novo? O Deusa Doméstica agora está no Blogamos, uma central de blogs legal pra caramba e ponto. O endereço também é novo, anota aí: www.deusadomestica.com

. . .

Falando em agradar as multidões, eu vi um garoto definir a dupla Marvin Gaye e Tammy Terrell como a resposta para a questão “par perfeito” no Orkut. Eu só posso concordar.

. . .

O informe-frankenstein fica por aqui, com a promessa de um novo post para breve. =)

Entry filed under: musica, umbiguices, videos. Tags: .

Will you open your arms out to me? O dia em que eu fui Virgem Maria

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

dezembro 2007
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Most Recent Posts


