Will you open your arms out to me?

sábado, 8 dezembro at 12:20 pm 5 comentários

Let´s live in peace with our hearts.

Update: Silence4 – A Little Respect

Entry filed under: Clichês Estereotípicos, cultura, musica, Para ouvir, umbiguices, vida, videos.

A minha MTv – Parte II (Very) little pieces of news: um post frankenstein

5 Comentários Add your own

  • 1. Rafa  |  sábado, 8 dezembro às 5:21 pm

    Beibe, amo, amo, amo essa música. Adorei a versão dos portugueses.
    Vamos praí dia 20 tá?
    Vc recebeu a 2a. parte do In Rainbows que te mandei?
    Bisoux e morrendo de saudades

    Re: Amore, nem ouvi. Tô numa fase de músicas alegrinhas… Não vejo a hora que chega dia 20! Morrendo de saudades também. Beijo!

    Responder
  • 2. Patrícia Köhler  |  sábado, 8 dezembro às 8:46 pm

    Ai, Carlinha, eu fui a um show deles em Lisboa, em 98. Ai, saudade! Deles e de Lisboa. E dos amigos que fiz lá, e da época.
    Ai.

    Re: Pat, eu tenho tanta vontade de conhecer Lisboa. Pena que não tem mais show do Silence 4 =/ Fora que o David Fonseca é fofo, né? Bjo!

    Responder
  • 3. Joao Reis  |  domingo, 9 dezembro às 8:04 pm

    Taia, duas perguntas:

    1 – Esses dois portugas por acaso são a dupla do Silence 4 ? O Fox me mandou de presente os mp3 do CD “Silence Becomes It”. Se ele não mandou pra vc também, bate nele !

    2 – Em janeiro/08, você vem pra terrinha mesmo, pro encontro do Cintaliga ?

    corrrrrrdialmente, vosso trapezoeta,

    jogg

    Querido Jogglaud!

    Duas respostas:

    1 – Sim, é o Silence 4. Eu esqueci de colocar no post, mas são eles sim.
    2 – Ainda não sei se vou ao cintaligacontro. A vontade é gigantesca. Você também lê o Cintaliga?

    Beijoca.

    Responder
  • 4. Cíntia  |  segunda-feira, 10 dezembro às 6:39 pm

    Poxa Carla, que sensacional!!

    Nao sei se por ser a minha favorita do erasure ou pela maravilha que é esse vocalista (acabo de descobrir minha mais nova paixao platônica) ou pelo público que dá um show à parte, esse vídeo é uma das pílulas de alto-astral pra começar a semana.

    Mandou bem mesmo!

    David Fonseca é tudo, Cíntia. E está aí, perto de você. Também gosto muito de A little respect, e acho a versão deles sensacional. Se bem que a do disco é meio tristonha.

    =) Beijos!

    Responder
  • 5. Fernanda  |  quinta-feira, 13 dezembro às 11:19 pm

    David Fonseca!!! Adoro a nova dele Superstars e também Borrow… :))

    Estava zapeando e seu blog me chamou a atenção pelo nome! Vc vive em Portugal? Pergunto porque postou o clip do David e aqui no Brasil ninguém conhece ele…

    Abraços! :))

    Vivo no Brasil, Fernanda. Conheci o David há tempos, através de outros amigos brasileiros. Borrow é das minhas favoritas também, até coloquei aqui no blog. Há uma comunidade no Orkut, com um número considerável de brasileiros. Não ouvi a nova ainda, vou procurar! Obrigada pela visita, apareça sempre!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

dezembro 2007
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Most Recent Posts


