A minha MTv – Parte II

sexta-feira, 7 dezembro at 11:27 am 4 comentários

(Continuando daqui, com algum atraso)

6. No Doubt – Don´t Speak

Don´t Speak tem toda uma história de amor não correspondido entre amigos, yada-yada-yada. Além disso ficava sempre ali-ali com Lovefool no Top 20 Brasil que eu assistia religiosamente todos os sábados.

7. Blind Melon – No Rain

No Rain é “a música da abelhinha”. Eu tive que mandar um e-mail para o Erick para perguntar o nome da música (porque eu estava procurando Lemonheads no youtube – no fim é tudo fruta). É tão bonitinho ver como ela sofre, sofre, sofre, sofre até a epifania no fim. Epifania é a minha palavra favorita dos últimos tempos.

8. Supergrass – It´s alright

“We are young / we run free”. O que mais você quer cantar quando tem 18 anos? Para mim, It´s alright era tema de birra.

9. Oasis – Champagne Supernova

A música é comprida, o clipe é lindo. E marcou a minha época de pensar em quanta gente legal tinha mudado (geralmente a gente pensa quando as pessoas mudam para pior).

10. Roxette – June Afternoon

Não podia faltar Roxette nessa lista. June Afternoon é fofa e tem o poder de melhorar o ânimo de qualquer pessoa. Talvez por causa do Wah-Wah. Talvez por causa do clipe colorido. Vá saber…

Entry filed under: amor, musica, umbiguices, videos. Tags: .

Um calendário para 2008 Will you open your arms out to me?

4 Comentários Add your own

  • 1. A minha MTv - Parte I « Enquanto Seu Blog não vem  |  sexta-feira, 7 dezembro às 11:33 am

    […] [continua…] […]

    Responder
  • 2. tarsischwald  |  terça-feira, 11 dezembro às 6:03 pm

    Falando nisso, perguntar não ofende… A MTV ainda existe?
    Ou existe naquele programecos tipo, Beija Sapo, Beija Perereca, Beija Rola, Beija Naja..

    Bom, tinha uns programas de sexo com a Penélope-tira-de-quadrinhos….

    o_0

    Re: Acho que nem de madrugada, a mtv existe mais… Gostei do teu blog novo, garoto!

    Responder
  • 3. Mutumutum  |  sexta-feira, 14 dezembro às 2:04 am

    Nussss… tá melhor do que o outro post. Oasis; Roxanne; No Doubt… clássicos da minha época; embora já estivesse me esquecendo de todos eles… rssssss

    Essa idéia de MTV pessoal é ótima🙂

    Abraços o/

    Re: Ótimo é o youtube! =) Já fez a sua?

    Responder
  • 4. fio da veia  |  segunda-feira, 17 dezembro às 10:17 pm

    Eu até hoje sou apaixonado pela Gwen antiga, do clipe de Don’t Speak.
    Quase caí da cadeira com o “olhar de pidona”.

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

dezembro 2007
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Most Recent Posts


