Meias Vermelhas e Histórias Inteiras, um livro-prá-comê-mulé

quarta-feira, 28 novembro at 3:43 pm 4 comentários

Meias vermelhas & Histórias Inteiras

Chamo a atenção ainda para o fato de que o autor deste livro pode ser descrito do mesmo modo que um dos personagens de Truffaut: um homem que ama as mulheres. E que, ao melhor estilo dos machos do século XXI, é sensível sem ser viadinho, sacana sem soar grosseiro, sutil ma non troppo. Pois Doni sabe que Bertrand Morane estava certíssimo ao afirmar que as pernas das mulheres são como compassos que percorrem o globo terrestre em todas as direções, dando-lhe harmonia e equilíbrio. (Alexandre Inagaki)

Doni, um dos meus amigos que tem um blog-prá-cumê-mulé, é psicanalista. Daqueles que eu não me arrisco nem a abrir a boca perto porque a chance dele me olhar e dizer “pára de falar besteira” é tão grande que é melhor não arriscar. Ele também escreve muito bem no seu Hedonismos e agora vai lançar um livro de contos. Olha só que bacana: quem comprar o livro no site até dia 03 (Segunda) ganha um exemplar autografado. Não é ótemo?

Eu nem vou falar nada depois do prefácio do Alexandre Inagaki (que você pode ler aqui) porque ficará infinitamente mais tosco e eu ando com a auto-estima baixa. Então faça assim: compre o livro do rapaz porque vale a pena, te digo isso com toda a certeza do mundo.

E, se você estiver em São Paulo na segunda feira (3), pode conhecer esse grande rapaz e ver um monte de gente bacana no lançamento. Vai ser no bar Genial, na Vila Madalena.

Onde mesmo? Bar Genial. Rua Girassol, 474 – Vila Madalena
Quando? Segunda, dia 03, das 17h até o último cliente

Vai lá, tome umas e tire fotos com o Doni por mim, sim?

Entry filed under: cultura, pessoas, Sao Paulo. Tags: .

Das coisas que eu quero fazer antes de dezembro acabar Um calendário para 2008

4 Comentários Add your own

  • 1. Donizetti  |  quarta-feira, 28 novembro às 3:53 pm

    Poxa… Muito obrigado!

    Responder
  • 2. Gustavo Gitti  |  quarta-feira, 28 novembro às 11:47 pm

    Opa! I’ll be there! Parabéns ao Donizetti!!!!

    Responder
  • 3. Andre L. Soares  |  quarta-feira, 12 dezembro às 9:42 pm

    Tive a oportunidade de ler alguns trechos desse livro, na casa de uma amiga em Brasília. Infelizmente o trabalho acabou, eu voltei para o meu recanto no Espírito Santo e fiquei a ver navios. Agora só comprando mesmo. O diabo é que toda vez que entro num shopping não me lembro. Terei que anotar, pois achei – com base no pouco que li – que é mesmo imperdível. Grande abraço!

    Responder
  • 4. Elis  |  quinta-feira, 13 dezembro às 7:15 pm

    Cáspita, o que é um “blog-prá-cumê-mulé”? Isso funciona?

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

novembro 2007
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Most Recent Posts


