Das coisas que eu quero fazer antes de dezembro acabar

segunda-feira, 26 novembro at 7:48 pm 2 comentários

Falta pouco: dez dias. Dez dias para eu estar de férias. Dez dias que estão demorando a passar. Melhor dizendo: estão passando tão rápido que não me deixam dar conta das coisas que eu tenho que dar conta. E o corpo, sempre ele, é quem acaba sofrendo:  Dores nas costas, nos ombros e nas mãos já são rotina, a ceratite voltou com força total e as noites de sono estão cada vez mais curtas.  Mas vai passar. São dez dias. E depois desses dez dias, eu vou:

  • Fazer panetone;
  • Assar biscoitos de aveia;
  • Entrar definitvamente para o clube dos não corredores que correm e para o clube dos nadadores que efetivamente nadam;
  • Mandar os meus cartões de ano novo;
  • Definir o projeto fotográfico para 2008.

E você? O que você vai fazer antes de dezembro acabar? Porque 2007 está tão bom, tão bom, que é pecado deixar que o último mês seja desperdiçado em compras de Natal!

Entry filed under: umbiguices, vida. Tags: .

Eu vou! Meias Vermelhas e Histórias Inteiras, um livro-prá-comê-mulé

2 Comentários Add your own

  • 1. Fabio  |  segunda-feira, 26 novembro às 9:31 pm

    Biscoitos de aveia!!!
    Eu queeeeeeeeeeeero!
    hehehehehehe
    Abraço

    Responder
  • 2. danielpcorrea  |  terça-feira, 27 novembro às 1:50 pm

    Oi Carla,
    tenho uma new. Estou sendo enviado para a Italia como missionário em janeiro. Estou aproveitando os ultimos momentos aqui em POA, entao tenho varias ultimas coisas para fazer. Uma coisa que certamente irei fazer é comer um churrasco no bomfim!
    bj, Daniel

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

novembro 2007
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Most Recent Posts


