São Paulo, São Paulo, Fotografias e afins

quinta-feira, 1 novembro at 10:16 pm 6 comentários

Uma semana aqui. E eu não vou ver todo mundo que eu queria, tampouco fazer tudo o que eu queria. Normal, normal. Burra sou eu que sigo me frustrando quando as coisas não saem exatamente do jeito que eu queria.

De todo jeito, tem uma exposição de fotografias muito legal na FAAP. Para quem vem para cá no próximo feriado (alguém? alguém?) eu recomendo. Fica até dois de dezembro. Também tem uma expo sobre Mitos no MASP, acho que vou amanhã. Pelo jeito amanhã vou flanar na Paulista. Mais alguém pretende flanar na Paulista amanhã? SMS-me, please. (Ah, vc não sabe meu celular? Manda e-mail que também chega. É bem provável que estaremos na prainha as 18h.)

No mais, sei lá. Tô borocoxô. Não me adapto a falta de energia elétrica e avenidas alagadas. Tampouco sei lidar com a frustração.

Anotar no caderninho: eu *odeio* frustração.

Pelo menos o meu tricolor é penta. Mas eu nem torci. Tava na Augusta, enchendo a cara de suco de manga. (Augusta = maior biodiversidade do planeta terra.)

Entry filed under: umbiguices. Tags: .

Extra! Extra! Extra! Paz no mundo e amor entre os homens

6 Comentários Add your own

  • 1. Rafa  |  sexta-feira, 2 novembro às 3:56 pm

    Beibe, sorte a sua.
    Azar o meu.
    Chove aqui.
    Pelo menos eu tenho tv a cabo.
    E gosto de café.
    Beso e ótima flanation.

    Responder
  • 2. juliana  |  sábado, 3 novembro às 8:17 pm

    ô, queria ter ido na augsta.:/

    Responder
  • 3. Elis Marchioni Rojas  |  domingo, 4 novembro às 11:24 am

    “Augusta = maior biodiversidade do planeta terra.”
    ;o)))))

    Bom retorno.

    Responder
  • 4. Trotta  |  segunda-feira, 5 novembro às 5:12 pm

    Bom, eu vou estar em todos esses lugares, porque eu moro em São Paulo e trabalho na Augusta, hehehe! ^_^

    Responder
  • 5. Alexandre Inagaki  |  segunda-feira, 5 novembro às 11:48 pm

    Creio que você vai apreciar este post:

    http://www.interney.net/blogs/virunduns/2007/11/05/o_rock_da_lagosta_dos_b_52_s/
    😉

    Responder
  • 6. Vozes na mente do Társis o obrigaram e ele escreveu  |  quarta-feira, 7 novembro às 6:58 pm

    “Augusta = maior biodiversidade do planeta terra”

    Olha, essa frase é perfeita. São tantos tipos que quando houver o cataclisma nuclear e a Augusta for soterrada, muitos milênios depois os ET´s não vão entender porra nenhuma!
    😉

    Re: Pois é, seu Társis… eles vão pensar “mas como isso tudo foi parar no mesmo lugar?”. Bom te ver – ainda que correndinho – sábado, estava com saudades dessa família!

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

novembro 2007
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Most Recent Posts


