E mais uma semana…

segunda-feira, 22 outubro at 12:00 pm 3 comentários

[um post diarinho…]

Tanta coisa para colocar aqui: mais sobre dependência química (buscas quase que diárias), mais sobre músicas lindas dos últimos dias, todos os assuntos anotados durante a viagem ao rio, a Mafalda, outros quadrinhos lindos, comilanças em Curitiba, novos chás do coração. E eu fico olhando para o quadrinho em branco.

E permanece em branco.

E segue em branco.

Eu costumo chamar de outubrite. Não é queixume (posso usar sua nova palavra, André?), nem TPM, nem cansaço. É uma sensação de que o ano vai acabar e eu não vou dar conta das coisas. Mesmo com as coisas correndo tranquilamente dentro do cronograma. Pode chamar de chatice, eu não ligo. Um pouco eu até concordo.

O Orkut diz que eu vou mudar o jeito de trabalhar. O Rafa dá uma explicação mega-tosca que eu prefiro não colocar aqui. Mas o Rafa pode dar explicações mega-toscas porque a gente se ama. Aliás, ama muito. Aliás, melhor trigêmeo que eu poderia ter, o Rafa. Quer saber a explicação? Pergunte pro Rafa, nos comments do blog dele. De repente ele resolve escrever uma vez a cada quinze dias e não uma vez por mês…

Eu juro que essa semana rolarão posts. Mais uma citação, mais uma música, mais uma aventura da Sra. Z, mais um papo psi, mais um texto sobre a vida, o universo e tudo mais. E eu tenho que terminar de contar o que será do meu blog em 2012 (eu andei recebendo propostas indecorosas, mas depois eu conto pra vocês). Tá tudo anotadinho aqui do lado, sim?

Agora vou ali, tomar meu earl grey e ser feliz. Porque as Puppini Sisters não vão cantar mais no meu celular hoje. E semana que vem eu não posso ter olheiras.

Boa semana.

p.s.: Terminei de ler o Bauman. Dois meses. Mas eu tô na correria, há que se relevar. Agora voltei pro Berman. É uma delícia.

[fim do post diarinho.]

Entry filed under: umbiguices. Tags: .

Mais que mil palavras 50 músicas que marcaram a minha vida: Friday, I’m in love (The Cure)

3 Comentários Add your own

  • 1. Babs  |  segunda-feira, 22 outubro às 12:18 pm

    Bom te ver rapidamente no sábado….quanta coisa papeamos e quanta coisa repetimos…fui refletindo até em casa durante minha caminhada de volta. Existem coisas que não devem mais fazer parte das nossas conversas…

    Beijos, amo! E você sabe o quanto és especial.

    Babs

    Responder
  • 2. Trotta  |  segunda-feira, 22 outubro às 12:58 pm

    Quase não entendi nada desse post carregado de referências internas! Acho que eu preciso visitar mais, hehehe!

    Mas desejo boa sorte mesmo assim, tá?😀 A minha listinha de futuros posts só cresce e nada de eu postar. Vai ver é outubrite também… que já dura uns três meses.😉

    Responder
  • 3. Luciana  |  segunda-feira, 22 outubro às 5:09 pm

    a outubrite vai passar e um doce novembro chegar… e dezembro… e 2008… eu já quero 2008…🙂
    e, puxa, bacana você receber propostas indecorosas… se fosse você, aceitava todas…😉
    beijo.

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

outubro 2007
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Most Recent Posts


