Clichê estereotípico: trilha sonora para um dia cinza

segunda-feira, 8 outubro at 2:11 pm 4 comentários

Qualquer beijo de novela me faz chorar.

[Chega, por hoje.]

Entry filed under: amor, Clichês Estereotípicos, dor, musica, videos.

Mais que mil palavras Sobre tudo, sobre nada (da vida nos últimos dias)

4 Comentários Add your own

  • 1. Marina  |  segunda-feira, 8 outubro às 4:40 pm

    Que versão sensacional . . . 😉

    Responder
  • 2. Hugo Victor  |  terça-feira, 9 outubro às 12:46 am

    Excelente trilha sonora Carla! Parabens!!! Excepcional!!

    Responder
  • 3. Cíntia  |  terça-feira, 9 outubro às 4:30 am

    ando tao a flor da pele que o meu desejo se confunde com a vontade de nao ser…
    consegui esse cd e ficou rodando até quase furar. Boa escolha de post! (mas para alegrar dias cinzas eu recomendaria telegrama).

    abraço e que a semana nao seja cinza.

    Responder
  • 4. Rainbow  |  quinta-feira, 11 outubro às 10:36 am

    Hoje está lindo dia de sol, mas eu me sinto em um dia cinza.
    A Internet está ruim, não consegui vizualizar direito o filme.
    Digo boa escolha, me indentifiquei muito com seu post.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

outubro 2007
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Most Recent Posts


