Inteligência é fundamental

segunda-feira, 24 setembro at 9:01 pm 2 comentários

Agora eu tenho, a causa do nosso problema
Miséria e fome derrotam, derrotam nossa nação
Pra completar tem, tem, tem
Violência ao cidadão
Precisamos sim, fazer por nossos irmãos
Com a ajuda de Deus
(Duvida?) E por que não?
Então vai lá, vai lá cidadão
Faça por você
Não se sinta um derrotado
E lute pra sobreviver

Moro no Brasil
Não sei se eu moro muito bem ou muito mal
Só sei que agora faço parte do país
A inteligência é fundamental

(Depois da Semana Farroupilha bem que podia ter a Semana Carioca – pra morrer dançando, a Semana Paulistana – pra encontrar a famiglia, a Semana Mineira – pra morrer comendo, a Semana Paraense – pra comer jambu e a Semana Maranhense – pra curtir uns Lençóis. Isso tudo de férias, claro. Coisa que está bem distante da minha vida, por isso tão próxima do meu blog. Volto depois do dia 10 com a programação normal – que é eu indo e vindo mesmo.)

Entry filed under: musica, Rio de Janeiro, videos.

Meu blog em 2012 (parte II de III) Papo Psi: “(…) mas se o drogado fosse meu filho (…)”

2 Comentários Add your own

  • 1. Patrícia Köhler  |  quarta-feira, 26 setembro às 3:46 am

    Farofa Cariooooca! 🙂

    Carlucha, inteligência é fundamental e afrodisíaco, né? 😉

    Responder
  • 2. Babs  |  quarta-feira, 26 setembro às 12:21 pm

    Eu iria reinvindicar uma semana Curitiboca pra se sentir em “cuba”, maaaaaaaaaas que tal uma semana Bahiana? Pra nos sentirmos “As garotas do Brasil que tem tuuuudo de bom que a Bahiana tem?” (prefiro…)

    E ionteligência nem se discute o quanto é ESSENCIAL!

    P.S concordo com a Patricia, é afrodisíaco! 😀

    Beijos!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

setembro 2007
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Most Recent Posts


