Meu blog em 2012 (parte II de III)

quarta-feira, 19 setembro at 12:00 pm 2 comentários

Continuando a conversa (talvez um dia eu aprenda a ser menos prolixa, mas não é o caso agora) sobre o meu futuro bloguístico, falemos de presente e futuro.

Analisando meus textos ao longo do tempo eu percebo duas coisas: (1) eu mudei bastante; (2) eu não mudei nada. Como assim, padawan?

Simples.

Eu sigo nerd, umbiguista, acreditando nas pessoas. Eu sigo com um humor cáustico. Eu sigo tendo exatamente as mesmas crises que antes. Um pouco mudou, é lógico, tanto tempo (e dinheiro) investido em análise não pode ser a toa. Talvez eu tenha mudado muito (quem diria, há um ano, que eu viajaria só para o Rio de Janeiro e faria tantos contatos por lá?). De qualquer forma, dos blogs que eu tive e que seguem no ar, alguns textos me são muito caros. Por exemplo:

São esses, o top 5. Daí dá para ter uma idéia (ou não) de como será esse blog em 2012. Mas as previsões vêm no próximo capítulo dessa novela. 😉

Entry filed under: umbiguices.

50 músicas que marcaram a minha vida: These are the days (10 000 Maniacs) Inteligência é fundamental

2 Comentários Add your own

  • 1. Cíntia  |  quinta-feira, 20 setembro às 5:10 am

    Carla,

    O texto de “O mundo nao é uma barraca de beijos” está perfeito!!! Acho que quem gosta mesmo de sair já se viu no mínimo uma vez em uma situaçao muito parecida, adorei mesmo.

    E do amor Grande Hotel, bom, quanta história legal acaba nao passando do rascunho. Pena. Mas deve ser treinamento pra quando chegar uma que realmente seja A história.

    Responder
  • 2. Mutumutum  |  quinta-feira, 27 setembro às 1:49 pm

    Eu adoro ser nerd, humorista bloguístico e adoro escrever merdas o/ Por isso, tbm acho que vou mudar mto daqui a alguns anos… e não mudar nada, ao mesmo tempo o/

    Adorei o texto. Deu uma idéia pra postagem: como será meu blog em 2012??? Posso mandar essa???

    Abraços o/

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

setembro 2007
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Most Recent Posts


