Uma boa semana!

domingo, 16 setembro at 11:18 pm 3 comentários

 O Sorriso

Porque eu só tenho mais quatro semanas do lado da minha amiga querida antes dela ir embora para Barcelona e vou aproveitar cada segundo dessas quatro semanas. Porque eu vou fazer um pedação da minha pesquisa e o resultado vai ser lindo. Porque eu estou lendo um livro ótimo sobre dependência química e adolescência. Porque eu vou estudar pra prova mais difícil do ano (ou a que tem mais conteúdo) e nem assim estou assustada. Porque eu posso receber visitas em duas semanas. Porque na quinta feira eu vou ver a Matita Perê. Porque na sexta feira eu vou encontrar o Rafa (e vou ouvir a risada gostosa dele) e vou pra balada com a Verox (e com a Lele) e ainda posso encontrar o André. Porque meu Lattes vai engordar mais um pouquinho. Porque eu vou escrever um texto sobre a minha coisa lilás pra mandar pro Cintaliga. Porque eu tenho um sorriso lindo e isso já foi discutido por aí. Porque eu estou eufórica e isso não é uma crise de mania, seus chatos! Porque depois que eu descobri o que eu quero ser quando crescer a minha vida só fez melhorar.

Por isso tudo, essa será uma boa semana.

Para mim e para você também.

Entry filed under: umbiguices.

Uma Nhá-Benta de Copenhague 50 músicas que marcaram a minha vida: These are the days (10 000 Maniacs)

3 Comentários Add your own

  • 1. Luciana  |  segunda-feira, 17 setembro às 1:07 pm

    Amém.

    Responder
  • 2. Babs  |  segunda-feira, 17 setembro às 5:48 pm

    Boa semana munis mais querida!

    E claro que você está eufórica e nem de perto é uma crise de mania! há!

    Beijos amore!

    (Eu tb estou eufórica! Receberei visitasssssssss esta semana!)

    Responder
  • 3. Elis Marchioni  |  quarta-feira, 26 setembro às 1:08 pm

    Eu não sei como você consegue ainda escrever… eu praticamente abandonei meu blog por conta dos livros. Ai, que invejinha de você. ;o)
    Beijos.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

setembro 2007
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Most Recent Posts


