Então te joga!

quarta-feira, 5 setembro at 12:00 pm 4 comentários

– Será que vale a pena eu ir sozinha?
– Ah, super vale.
– Mas e se der alguma coisa errada? Sei lá, se o cara não for com a minha cara? Se detonarem o trabalho?
– É, você corre esse risco.
– E agora, que que eu faço?
– Que você quer que eu te fale?
– Sei lá, me ajuda.
– Te joga, já disse.
– Mas…

******************

A vida não espera a gente decidir. Cada decisão que a gente não toma é uma decisão que a gente deixa pra vida tomar pela gente. E aí não tem como reclamar depois.

Eu nem preciso dizer aqui que se jogar não garante nada, ou preciso? Não há garantias de que as coisas vão dar super certo só porque você tentou, ou de que no fim o caminho que você escolheu vai se revelar o melhor. Não tem como, beibe. A vida é imprevisível, você não é o único umbigo dotado de pernas e cérebro que habita esse planeta, não tem como mandar na vontade alheia. Isso é motivo pra deixar de tentar? Não, não mesmo.

Uma propaganda que eu gosto muito é aquela que fala “esse seria o seu escritório se você não tivesse abandonado o projeto”, “esse seria seu filho se você não tivesse ficado dormindo”… Dormir é bom, mas só o tempo necessário (que pode ser 6, 7, 8, 9 ou 10 horas por dia). Enquanto você tá acordado, te joga. Coloca toda a tua energia em cada minuto do teu dia. Não garante que vai dar tudo certo, mas se você não fizer isso a chance de não dar nada certo é bem maior.

Você consegue, vai por mim. Eu também consigo. Amanhã, por exemplo, será um dia estupendo. Es-tu-pen-do. Isso se o Nicastri não vir me dizer que ele não escreveu nada do que eu entendi, lógico. Mas eu li direitinho, ele não vai dizer isso! 😉

Mas chega de falar, fique com a musa. Porque ela sabe o que diz, na maior parte do tempo.

p.s.: Como eu gritaria num xô de róque, libera o Mosh!

p.p.s.: Agora eu viro gente, ou não. Torçam para que tudo dê certo amanhã.

Entry filed under: amor, dor, musica, umbiguices, vida, videos.

Papo Psi: Tio Erikson sabia das coisas (Parte II de II) Gosto tanto de você

4 Comentários Add your own

  • 1. Daniel  |  quarta-feira, 5 setembro às 1:32 pm

    Psalms 91:11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

    Psalms 91:12 Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.

    Responder
  • 2. Luciana  |  quarta-feira, 5 setembro às 2:21 pm

    É claro que tudo vai dar certo. E você ainda vai ser atropelada por uma bicicleta e salva pelo Cássio… e desfalecer nos braços dele, ora, ora… 🙂
    Sucesso!

    Responder
  • 3. Babs  |  quarta-feira, 5 setembro às 10:04 pm

    Munis!
    Vai ser tudo lindo amanhã! 😀
    Ai ai! Queria poder ir te ver ahahaha

    Olha só…tenho novis! Semana que vem quero papear contigo!

    Beijos!

    P.S ser atropelada pelo Cássio….aaaaahhhhh que pecado! ahahaha

    Responder
  • 4. juliana  |  sexta-feira, 7 setembro às 8:37 pm

    a diva arrasa.
    deu certo?

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

setembro 2007
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Most Recent Posts


