Extra! Extra! (E com update!)

segunda-feira, 27 agosto at 3:06 pm 3 comentários

O que não importa está distante
Felicidade agora é o principal
Deixe então outro dia amanhecer
Você vai gostar de novo de viver

(Frank Jorge – Você vai gostar de novo de viver)

p.s.: Se alguém me ensinar como colocar música no wordpress, eu ficarei agradecidíssima e colocarei a música aqui. (E antes que uma carla regina da vida venha com um “leia o help”, se eu estivesse a fim de ler o help não estaria pedindo aqui, certo?)

Update:  A Ju me ensinou!!! A Ju é tuuudo de bom!

Entry filed under: amor, dor, musica.

Papo Psi: Tio Erikson sabia das coisas (Parte I de II) Agora aguenta…

3 Comentários Add your own

  • 1. juliana  |  segunda-feira, 27 agosto às 7:53 pm

    Eu ensino! \o/
    Primeiro tu tem que ter uma conta num desses sites que hospedam coisa, sabe? Eu tenho no http://www.fileden.com, foi o Ian que me ensinou. Ai depois tu faz o upload das músicas que tu quiser pra lá. Na verdade tu pode subir qualquer tipo de arquivo, vídeo, música, programas, fotos, e tudo o mais. Ai, depois que tu fizer o upload ele vai gerar um código. ai tu vai lá e cola o código aqui! Ai todo mundo pode baixar. Êêêêê.
    \o/

    Ajudei?

    Re: Ju, ajudou UM MONTE! (E eu li no faq depois como faz pra botar o player. that´s why my friends are the best!) Bêjo.

    Responder
  • 2. juliana  |  terça-feira, 28 agosto às 9:29 am

    #)

    Responder
  • 3. Daniel  |  terça-feira, 28 agosto às 10:13 am

    Serviço de utilidade pública!
    valeu

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

agosto 2007
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Most Recent Posts


