Os espertos e as criações coletivas.

quinta-feira, 23 agosto at 12:03 pm 3 comentários

Os espertos terminam o namoro, mas pedem um beijo de despedida.

Os melhores amigos do mundo são, definitivamente, os meus. Porque os meus amigos são honestos, não são espertos. E a Lu descreve os espertos como ninguém.

Entry filed under: amor, Blog, cultura, pessoas, umbiguices.

50 músicas que marcaram a minha vida: Bizarre Love Triangle Filmes, pipocas, sorvete e cobertor (Parte II de II)

3 Comentários Add your own

  • 1. Luciana  |  sexta-feira, 24 agosto às 8:04 am

    Teve um comentário que fez sentido… o rapaz disse que talvez possamos chamar esses tipos de “espertinhos”… e que não há mal algum em ser esperto e honesto, desde que forma digna… que acha?
    O mundo é dos espertinhos, Carluchinha?

    Responder
  • 2. Marcelo Corrêa  |  domingo, 26 agosto às 5:00 pm

    Oie,
    Meu namoro terminou, e a única coisa que pedi foram minhas apostilas de volta.
    Era muito dinheiro investido em xerox pra ficar assim, como patrimônio alheio.
    (Ah sim! Pedi meus chinelos também.)
    Beijos?! Não! Ela ´tava gripada…

    Responder
  • 3. Marcelo Corrêa  |  domingo, 26 agosto às 5:01 pm

    Ah sim!
    Muito simpático seu blog. Voltarei para comentar os trechos de filmes.
    Também tenho recomendações.
    Abraços,
    Ozzy, the Wizard – “direto da guindastelândia”

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

agosto 2007
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Most Recent Posts


