50 músicas que marcaram a minha vida: Bizarre Love Triangle

quarta-feira, 22 agosto at 12:00 pm Deixe um comentário

A primeira vez que eu ouvi Bizarre Love Triangle, foi na versão do Frente!, era tema de novela e eu era novinha, bem novinha. Aquela coisinha fofa, violão e voz, letra bonitinha. Gostei.

Eram os anos 90, para os leitores mais novinhos desse blog que não lembram. MTv, no interior, era só para quem tinha TV a cabo ou Globosat. O máximo que se via de clipe eram os pedacinhos que passavam na propaganda das coletâneas de novelas no intervalo da Globo. Um ou outro no Fantástico e só.

Pois bem, um dia eu vi uns homens pulando e caindo e acabei chegando nessa versão aqui:

Sei lá. Eu já gostava de New Order um pouco antes. Até sabia da história do Joy Division, do suicídio, aquela novela toda. Fiquei sabendo quando vi uma matéria sobre o Monaco num programa que passava na CNT a tardinha. Lembra do Monaco?

Fato é que com Bizarre Love Triangle eu comecei a gostar de Frente! e de New Order. E, vou te dizer, isso é mais que motivo para ela entrar na lista das músicas que marcaram a minha vida.

Entry filed under: 50 músicas, musica, videos.

Filmes, pipocas, sorvete e cobertor (Parte I de II) Os espertos e as criações coletivas.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

agosto 2007
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Most Recent Posts


