Filmes, pipocas, sorvete e cobertor (Parte I de II)

sábado, 18 agosto at 11:48 am 5 comentários

(Mas você vai falar de cobertor agora que o inverno foi embora, Carla Regina?)

Kubrik que me perdoe, mas eu gosto mesmo é daqueles filmes mega açucarados, de roteiro mais que previsível, que a gente assiste e chora. Filmes de assistir debaixo das cobertas, com um pote de sorvete de baunilha no colo e uma bacia de pipoca de chocolate do lado.

Então, para inspirar o seu fim de semana (ou, quem sabe, a sua semana), ficam aqui sugestões de filmes para você assistir. Lógico que se você clicar nos trechos de filmes que você não assistiu, eles podem ser spoilers. Mas eu sei que você é inteligente e não vai me xingar porque eu coloquei um pedacinho do fim do filme aqui, certo?

1. Mensagem para você (You’ve got mail)

2. Escrito nas estrelas (Serendipity)

3. Como se fosse a primeira vez (50 first dates)

4. Alta fidelidade (High Fidelity)

5. Letra e música (Music and Lyrics)

Ah, uma coisa que eu esqueci de falar antes. Além do cobertor, do sorvete e da pipoca, é fundamental que você assista esse filme com uma caixinha de lenços ao lado.

Entry filed under: amor, musica, umbiguices, videos.

What am I thinking of? 50 músicas que marcaram a minha vida: Bizarre Love Triangle

5 Comentários Add your own

  • 1. Lalage  |  sábado, 18 agosto às 2:24 pm

    A companhia também é preciso saber escolher a companhia! Imagine que está ao lado de uma daquelas pessoas que passa o tempo todo a rir de cada vez que lhe apetece chorar! Não pode ser 😉

    Responder
  • 2. atmj  |  sábado, 18 agosto às 7:50 pm

    Adorei as dicas e vídeos de filmes que vc postou, muito bom seu blog, voltarei mais vezes!

    Responder
  • 3. Cláudia de Conto  |  terça-feira, 21 agosto às 11:03 am

    Carlicha!

    Tenho que contar que ganhei o dia hj quando resolvi passear por aqui e revi essas cenas. O maximo!!
    Fala serio: o que é o John Cusack!?? (adoroooooooo). Alta Fedelidade é o melhor ever!!!!
    Essa do Mensagem pra Você é linda tbem. Emociona sempre!

    Só vc mesmo pra contribuir de forma tão boa pro meu dia ser mais feliz!!!

    Bjossss

    Responder
  • 4. Paralaxe  |  terça-feira, 21 agosto às 12:30 pm

    Este Blog está listado no
    Directório Paralaxe

    Responder
  • […] 25th, 2007 by Carla do Brasil Como eu já disse, eu gosto mesmo é daqueles filmes mega açucarados, de roteiro mais que previsível, que a gente […]

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

agosto 2007
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Most Recent Posts


