50 músicas que marcaram a minha vida: A vontade de mudar (Madredeus)

quinta-feira, 16 agosto at 12:10 pm Deixe um comentário

(Tá, é A Vaca de Fogo. Mas marcou junto. O que marcou não foi UMA música, foi A Madredeus!)

Os melhores momentos que eu vivi foram em madrugadas. Madrugadas memoráveis, firmes na memória: as conversas, os amigos, os sofás, as músicas.

Numa dessas madrugadas, em 2001, eu percebi o quanto eu amava uma pessoa. Foi um amor forte, talvez o amor que mais durou por aqui. A vida nos mandou por caminhos diferentes, e assim foi melhor: somos, os dois, bem mais felizes hoje do que éramos àquela época.

Dessa madrugada duas lembranças ficaram pra sempre. Uma frase e Madredeus.

Eu sempre gostei de Madredeus. Mas nessa madrugada eles se tornaram importantes. Ouvir Madredeus é lembrar de um tempo em que as coisas não eram melhores, tampouco mais fáceis. Mas era um tempo em que eu sonhava, e acreditava na realização desse sonho. Sem regrets, sem lamentações, hoje eu sou mais feliz, repito. Isso não impede de dizer, no entanto, que essa madrugada deixou saudades.

(Eu já disse isso antes…)

Entry filed under: 50 músicas.

There’s someone in my head, but it’s not me O Museu das Grandes Novidades

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

agosto 2007
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Most Recent Posts


