Eu e os meus livros

quarta-feira, 25 julho at 5:40 pm 3 comentários

O Doni não poderia ter escolhido época melhor para me passar o meme. Afinal, estou praticamente de férias, o que reduziu minhas leituras obrigatórias a praticamente zero. Assim, eu tenho vontade de ler de novo.

Ah, o meme: a idéia é eu dizer as minhas cinco leituras mais presentes e próximas. O assunto não vai ser surpresa para ninguém.

  • Conforte-me com maçãs – Ruth Reichl: Eu chamaria de auto-biografia da editora da revista Gourmet. Conta desde o seu começo com as críticas gastronômicas, não sei onde termina (estou no penúltimo capítulo). É uma leitura gostosa, recheada de receitas e comentários sobre comida. Mas não se engane: é uma história de amor.
  • Papel-manteiga para embalar segredos – Cristiane Lisbôa: Já falei desse livro antes. É lindo. E as receitas são boas.
  • 100 escovadas antes de ir para a cama – Melissa Panarello: É cru, explícito, sofrido. Mas no fundo é apenas uma história de amor adolescente.
  • A Menina que roubava livros – Markus Zusak: Estou lendo agora. É uma delícia de história contada pela indesejada das gentes.
  • Mal estar na atualidade – Joel Birman: Sabe para que serviu? Para eu achar que não, psicanálise não tem muito a ver comigo, mas é muito bacana! (Os títulos das conferências são ótimos.)
Entry filed under: umbiguices.

Eu, você e uma piscina de bolinhas Pai é responsável sim

3 Comentários Add your own

  • 1. Donizetti  |  quinta-feira, 26 julho às 2:50 am

    Preciso ler ainda o Joel Birman…

    Responder
  • 2. Daniel  |  quinta-feira, 26 julho às 2:19 pm

    Songs 2:4 Levou-me à casa do banquete, e o seu estandarte sobre mim era o amor.
    Songs 2:5 Sustentai-me com passas, confortai-me com maçãs, porque desfaleço de amor.

    A sala do banquete é o local onde nos alimentamos de Cristo. Deus te abençõe, Daniel

    Responder
  • 3. Naty  |  sexta-feira, 17 agosto às 12:16 pm

    Me empresta algum desses??

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

julho 2007
D S T Q Q S S
« jun   ago »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Most Recent Posts


