Mary Poppins!

domingo, 22 abril at 3:26 pm 2 comentários

Ok, pessoas. O concurso acabou e a eleita foi a Mary Poppins. Então, dona Lu vai ganhar o livro que mais inspirou a Sra.Z: Palomar, do Ítalo Calvino.

Lu, você já leu o Palomar?

Eu já falei do Palomar antes, tem até uma citação. É lindo, lindo, lindo. E como a Lu é toda  da literatura, acho que ela vai gostar.

Babs, não fique triste: lembre que você já ganhou na promoção dos mil visitantes!

(Amanhã eu volto com o meu guia de São Paulo, com mais um power blogger e com outra receitinha.)

Entry filed under: umbiguices.

Amor se faz na cozinha*: Bolo gelado de maracujá Power Bloggers: Marmota

2 Comentários Add your own

  • 1. Babs  |  domingo, 22 abril às 6:27 pm

    Não me conformo!
    Humpft!
    :/

    Re: Sem birra. Te amo!

    Responder
  • 2. Luciana  |  segunda-feira, 23 abril às 12:48 am

    Não li, não…
    Puxa, eu até queria fazer graça com o título do livro, mas tô sem cabeça agora… Quando me vier um trocadilho infame pra Palomar, eu volto aqui.
    Obrigada.
    Um abraço da Mary e um beijo da Luciana.

    Re: Yes! Yes! Yes! Consegui escapar incólume ao humor infame da Lu! Yes! Yes!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

abril 2007
D S T Q Q S S
« mar   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Most Recent Posts


