Power Bloggers: Gabriela Franco

segunda-feira, 16 abril at 12:00 pm 1 comentário

Ian diz que ela é um hobbit. Eu acho que ela está mais para anão: baixinha, forte, de bom coração e que fala as verdades que todo mundo deveria falar mas não quer, não pode ou não consegue.

Quer um exemplo disso?

“Ninguém agüenta o fato de você ter uma visão otimista de si mesmo. Está todo mundo acostumado a rastejar por aí, bater no peito e dizer: – ”Oh, como sou miserável! Tenham dó e exijam pouco de mim, portanto, já que sou um coitado” – E todos batem palmas, afagam a cabeça do idiota e respondem em coro “Somos todos!” – amém.”

Outro?

“E outra, acho essa tal de ”emancipação da mulher” uma porcaria. Todo mundo perdeu a linha, ninguém mais sabe o que quer. O homem não é mais cavalheiro porque acha que a mulher vai achá-lo condescendente e a mulherada hoje reclama que só tem homem grosseiro por aí, dentre outras confusões de relacionamento.”

Eu poderia citar várias coisas de Gabs. Já fiz isso aqui em outra oportunidade. Mas a intenção não é essa. A idéia é dizer o quanto a Gabs é legal e o quanto você perde por não lê-la.

Além do blog super bacana de onde eu tirei as citações ali de cima, o Fogo Nas Entranhas, a Gabs também escreve no Simples Cidade, no site da Phillips. Ali ela dá dicas sobre São Paulo – que ela conhece tão bem – super úteis para quem vive lá ou simplesmente passeia por lá de vez em quando.

Entry filed under: Blog, pessoas.

Para não esquecer Jessica Rabbit ou Mary Poppins?

1 Comentário Add your own

  • 1. Gabs  |  segunda-feira, 16 abril às 12:29 pm

    AI. Assim você me mata!

    Mas, pô…anão é foda! Eu tenho 1.54m! Esses 4 cm me livram do nanismo!!!

    Bah : P

    Te adoro, linda

    Re: Linda, esse anão aí de cima é o anão do rpg, não o anão do CID-10. E sim, você é power. Também te adoro.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

abril 2007
D S T Q Q S S
« mar   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Most Recent Posts


