Power Bloggers: Ian Black

segunda-feira, 9 abril at 12:00 pm 1 comentário

Ele tem tantos nomes que a gente acaba se obrigando a decidir por um. Eu decidi por Ian porque foi o primeiro que eu conheci, via Spamzine ou coisa parecida.

Se tivesse que defini-lo em uma frase, seria “conosco não tem enrosco” (roubando a frase do Ki). Ele escreve bem e faz pesquisa para tanto no orkut. É um dos pais do Virunduns, é meu amigo e diz que eu sou rica (mas essa parte é totalmente inverdade).

Ian escreve prioritariamente sobre o amor. O que faz dele a minha companhia favorita para falar desse assunto no MSN. Infelizmente no MSN, porque o que eu mais queria era poder encontrá-lo todas as semanas na Augusta, no Museu da Língua Portuguesa ou na Paulista para sentar e conversar.

“Eu nunca soube aplicar um xaveco decente. Minhas declarações normalmente eram tão desajeitadas e escancaradas que as jovens ou se assustavam ou riam da minha cara. Raríssimas foram as vezes em que recebi uma cantada ou um olhar mais atrevido, o que só reforçou a minha consciência de ser indesejado. “

Ian é modesto. Um dos pais do clube dos CA (junto com Herr Muller – que poderia ser um powerblogger não fosse o maior serial killer de blogs conhecido – e Herr Lang – que desapareceu no mundo), hoje ele é um dos mestres do XA – técnica que só usa com sua amada Santa Helena:

“O verbo ENCONTRAR é um dos mais utilizados pelos casais que estão separados pela distância, contudo ele é quase sempre professado no tempo futuro. Ora, todo e qualquer relacionamento é regido por encontros reais, onde duas pessoas proporcionam, compartilham e conjugam sensações. E fazendo do relacionamento um mero exercício contemplativo de uma equação que reúne o passado e o futuro como termos, abstém-se de uma resolução simples que é a possibilidade de uma vida saudável agora.”

Se eu tivesse um ano para falar só desse amigo, que fez o mais fiel retrato da minha pessoa que eu já vi, seria um ano de elogios. Mas não é necessário. Vá até o blog dele e veja porque eu o amo tanto tanto tanto.

Entry filed under: Blog, pessoas.

A Paixão segundo CR: A Páscoa 50 Músicas que marcaram a minha vida: Brain Damage (Pink Floyd)

1 Comentário Add your own

  • 1. Ian.  |  quarta-feira, 11 abril às 5:58 pm

    bem, alguém precisa comentar de mim.

    sou bem isso que você disse mesmo. uma delícia, dizem.
    quando provei, também gostei. chocolate e avelão.

    me fez lembrar daquela minha descrição, do biotipo árabe. ainda cabe?

    você é amiga querida e sincera, e gosto sempre dos teus ‘posso te falar uma coisa?’ medo e curiosidade juntam forças, mas a segunda ganha, e sempre ganho coisa boa.

    te amo, menina linda.

    Re: Ah, como eu amo a rasgação de seda pública…

    Sim, você é tudo isso que eu disse e mais, porque eu não te provei pra saber se você tem gosto de chocolate e avelão. Mas deve ter, pela tua cor e pelo teu biótipo indiano (eu achei melhor indiano que árabe, árabe tem muito aqui onde eu vivo.)

    Quanto aos “posso te falar uma coisa?”, eles dão medo aqui também. Te amo mais, Cirilo 😉

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

abril 2007
D S T Q Q S S
« mar   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Most Recent Posts


