Dos versos das canções que eu quero ouvir

quarta-feira, 4 abril at 7:35 pm 3 comentários

Algumas canções são tão perfeitas que não há como evitar suspiros depois de ouvi-las. Como resistir a estes versos?

  • I have climbed highest mountains only to be with you (I still haven´t found what I´m looking for – U2): Eu sei que a música não tem exatamente o que se chamaria de final feliz – ele não encontra o que está procurando. Mas tem sinal mais forte de amor do que falar com anjos, demônios, subir montanhas e outros desafios inumanos para procurar alguém?
  • When I´m feeling down, I want you above me (I Touch Myself – Divinyls) : Essa música é inteira delícia. A mais pós-moderna das declarações de amor.
  • Fecho os olhos pra sonhar e vejo minha vida em suas mãos (Sem peso e sem medida – Fábio Jr.): Breguésimo, eu sei. Mas Fábio Jr. é hour concours em listas de canções de amor. Junto com os compositores da próxima canção:
  • Você tem todas as coisas que um dia eu sonhei pra mim (Olha – Roberto Carlos): O Rei e seu amigo Erasmo Carlos são mais hour concours em listas de canções de amor que o Fábio Jr. Escolher UMA música perfeita para arrancar suspiros deles foi tarefa difícil, só completada com ajuda da minha amiga Lu. Vale dizer que “Olha” empatou tecnicamente com “Quero que você me aqueça nesse inverno e que tudo mais vá pro inferno”. O Rei e seu amigo Erasmo Carlos merecem um post só para eles!
  • Your love is better than chocolate (Ice cream – Sarah Maclachlan): Porque para ser melhor que chocolate e que sorvete tem que ser muito bom. Tremendamente bom.
  • É na soma do seu olhar que eu vou me conhecer inteiro (Tanto amar – Chico Buarque): Você não achou que eu ia deixar esses olhos verdes fora da lista, achou? Chico tem o mesmo problema de Erasmo e Roberto: merece um post só para ele. Mas deixa isso para a série das paixões!
Entry filed under: amor, musica, umbiguices.

Vai dizer que você acredita em Horóscopo? A Paixão segundo CR: A Páscoa

3 Comentários Add your own

  • 1. Luciana  |  quinta-feira, 5 abril às 12:03 am

    Carla, esse vc deixa: por que vc não muda seu nome pra roberta carla? hahahahahahahahahahahahaahahahahha essa foi tão pior quanto a da amarelinha, eu sei… mas não resisti… 🙂

    Re: Quando sair a nomeação para Oscar desse blog, você vai ganhar na categoria comentários infames, tá? Sobre os comentários deletados: combinado!!!

    Responder
  • 2. Rafa  |  sexta-feira, 6 abril às 11:19 am

    I touch myself é simplesmente clássica né amore? Imagine, uma ode à masturbação? TUDO.
    Você TEM QUE ASSISTIR o Notas sobre um escãndalo. Tá passando por aí?
    Corra, Carla, Corra ao cinema! Já!
    Estamos indo pro Mosteiro da Ressurreição hoje, acredite. Vamos pegar uma missa em greogrian chant.
    Besos.

    Re: I touch myself é PÓS MODERNA. Você, num mosteiro? Ai, meda. Sobre o filme, você realmente acredita que vai passar um filme com esse nome aqui? Se passar, eu vou assistir, mas duvi-de-ó-dó! Boa Páscoa, amore. Besos.

    Responder
  • 3. Roberta  |  terça-feira, 24 julho às 10:49 am

    Outro post que amei!!!!! Amo música e amor… existe combinação melhor??? Nem goiabada com queijo!!! ahahaha

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

abril 2007
D S T Q Q S S
« mar   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Most Recent Posts


