O Orkut e a criatividade humana (ou: Comunidades Engraçadonas)

terça-feira, 13 março at 11:20 pm 7 comentários

Se há algo que me espanta no Orkut é a quantia de energia investida pelos seus usuários para criar perfis, álbuns e comunidades que se destaquem. As comunidades, principalmente. Não falo aqui das comunidades sérias (participo de três delas), que não são a principal atração do Orkut. Falo das “engraçadonas” (participo de muitas delas).

Para quem quer entender o que eu digo, alguns exemplos:

1. Jogral Existencial: O destino é a mais pura invenção.

2. Hoje acordei meio totalitário: Para quem nem sempre acorda com sentimentos democratas e humanistas.

3. Doação de Chakras: Você é doador?

4. Dadaísmo Ortodental: Arcadas dentárias perfeitas são coisa de burguês!

5. Highlanders Etílicos: Só pode haver um!

Bonus Track: Ame o próximo: Porque é importante seguir os mandamentos.

Você tem alguma outra sugestão? Nos comentários, please!

Entry filed under: umbiguices.

As noites da Sra. Z. Transtorno Afetivo Bipolar por alguém que o conhece de perto

7 Comentários Add your own

  • 1. Donizetti  |  quarta-feira, 14 março às 12:12 am

    Sabe que depois de um tempo eu acabo ficando de saco cheio dessas comunidades? Tenho mtas delas em meu perfil, mas com o tempo elas perdem o efeito e fica aquela coisa de jogo do “beija ou chuta” hehe Sobre o Vinícius, ele realmente foi casado dezenas de vezes, e sempre fazendo uso de seu lirismo para tanto (não posso culpá-lo). Acho que na verdade ele amou mesmo foi o gênero feminino rs

    Re: Os jogos são o pior do Orkut. Pior que os spams, eu diria. Quanto ao Vinicius, vem cá, ele podia né? Quem não queria um poetinha a lhe dizer coisas na orelha?

    Responder
  • 2. Marcelo  |  quarta-feira, 14 março às 10:31 am

    Olá,

    Tem aquelas (eu participo de algumas): Queremos Coca-Cola 20 litros, Queremos Ruffles 5Kg, Queremos BIS 200 unidades e por aí vai.

    “Participar” é um pouco de exagero. Eu só assinei pq achei engraçado ou interessante. Acho que nunca postei nada em fórum nenhum.

    []´s
    Marcelo

    Re: Ah, verdade, eu esqueci das comunidades dos gordos 😉 Vou entrar nessa do Bis! Obrigada pela visita!

    Responder
  • 3. Cíntia  |  quarta-feira, 14 março às 8:32 pm

    Vergonha Alheia, que trata sobre os momentos mais constrangedores divulgados mídia afora (incluindo fotos podres em álbuns do Orkut) – e sobre pessoas que realmente se envergonham pelo próximo (eu!); Malandro é o Cavalo-Marinho, que tem uma descrição ó-ti-ma; Coração de Gengibre, para os malvadinhos de plantão, e a fantática Por favor, aceite esta manga (??????), a qual ainda não me filiei, mas que é hilária por ser tão nonsense… ah, devo lembrar que é a primeira vez que me manifesto, mas virei leitorinha assídua há coisa de uma semana. Estou adorando!

    Re: Eu acho que já vi essa do cavalo marinho, mas vou olhar as outras. Essa da manga parece muito nonsense mesmo. (Acho que é por isso que eu ando sem tempo pra escrever, estudar, trabalhar… muito tempo perdido no orkut, arre!)
    Ah, apareça sempre!

    Responder
  • 4. Minuto  |  quinta-feira, 15 março às 7:41 pm

    Cheguei aqui no seu blog não sei por onde, comecei a ler, gostei dos seus textos e agora, escrevendo o comentário, não me lembro do seu nome. Você não assina suas obras minina? rsrsrsrsrs To deixando o recadinho pra dizer que você está de parabéns e que passarei por aqui sempre que possível para acompanhar seu trabalho. Um abraço – Minuto – http://www.minuto.tk

    Re: Sabe que não tinha percebido essa coisa do não assinar? Obrigada pelo toque. Meu nome é Carla do Brasil.

    Responder
  • 5. Mari  |  terça-feira, 20 março às 6:22 pm

    Contribuindo com algumas da minha lista!
    beijos

    Comunidade Anonima sobre o Nada
    Pagode Marxista
    Se nada der certo viro hippie
    BARBA é para os esclarecidos
    The great cliche database (a foto é o máximo)
    Olha mãe, eu sou surrealista
    Eu tive um futuro promissor (se bem que essa, apesar de ser engraçada, pode ser considerada uma das sérias…:P)
    Caetano, o que é vaca profana?
    A ordem do amigo do meu primo
    Citações falsas (impagavel)
    A vil conspiração dos salgados (!!)
    Quem mexeu no meu paradigma?
    Pedantismo em Idiomas

    Responder
  • 6. wagnermoura  |  quinta-feira, 22 março às 12:14 am

    Essa do dentista, do ortogonal… Massa! 😀

    Responder
  • 7. Rafa  |  sábado, 24 março às 8:38 pm

    Você esqueceu do Travesti freudiano pela manhã.
    Simplesmente GENIAL.
    Besos, amore!
    Rafa

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

março 2007
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Most Recent Posts


