Pratique, filho, pratique!

terça-feira, 13 fevereiro at 2:39 pm 1 comentário

Um músico está caminhando pela rua quando vê um outro músico tocando saxofone numa esquina. Ele se aproxima do músico de rua e pergunta: “Olá, amigo, como faço para chegar ao Carneggie Hall?” O saxofonista pára de tocar, olha para cima e diz: “Pratique, filho, pratique!”

A versão que eu conhecia era outra. O músico ouvia “eu daria a minha vida para tocar como você” e respondia “eu dei”.

Mas não é de música que falamos agora. Esse ótimo artigo fala sobre a importância da prática para qualquer habilidade na vida, mas principalmente, para a fotografia.

Então, tá esperando o quê? Se você quer mesmo ser do Clube das Meninas Fotógrafas, é bom começar a se coçar! (Isso foi para mim.)

Entry filed under: umbiguices.

27 Citações: Astrologia e Mitologia (Guttman & Johnson) 50 músicas que marcaram a minha vida: Quase sem querer

1 Comentário Add your own

  • 1. iso6400  |  quinta-feira, 15 fevereiro às 12:11 pm

    Como o Doisneau disse: “Se eu soubesse como tirar uma grande fotografia, eu faria isso o tempo todo” 🙂

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

fevereiro 2007
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728  

Most Recent Posts


