27 Citações: O caçador de pipas (Khaled Housseini)

quinta-feira, 4 janeiro at 7:52 pm 8 comentários

Seria um erro dizer que Sohrab era quieto. Quieto significa em paz. Tranquilidade. Estar quieto é baixar o botão do volume da vida.

O silêncio é pressionar o botão para desligar. Desligar tudo.

O silêncio de Sohrab era o silêncio auto-imposto daqueles que têm convicções, daqueles que protestam, que tentam defender a sua causa recusando-se a falar. Era o silêncio de quem se escondeu no escuro, dobrou todas as bordas e as prendeu, bem enfiadas nos cantos, como se faz com um lençol. (O caçador de pipas. Khaled Housseini.)

Entry filed under: 27 citações.

Babetteando (ou: faça seu 2007 valer a pena) Três coisinhas

8 Comentários Add your own

  • 1. Rafa  |  terça-feira, 9 janeiro às 11:40 am

    Amore, eu já comecei a ler esse livro e não continuo. Coisas de uma pessoa sem vontade de ler, talvez por ter que ler outras coisas que são legais, mas que me dão preguiça. Sou um ser preguiçoso, you know. E tenho esse livro há um ano já. Quem sabe será o primeiro deposi da defesa? O garcía Marquez eu comprei depois e li. Sei lá.

    Re: É, um livro delícia. Leia sim. Me deixou feliz e satisfeita (estou há uma semana já sem ler nada e o caçador ainda me vem a cabeça every once in a while).

    Responder
  • 2. Rafael  |  quarta-feira, 10 janeiro às 1:58 pm

    To cheio de coisa para ler. Já ouvi muita gente falar bem do Caçador de Pipas, mas já estou cheio das leituras aqui.
    Saudações.

    Re: Coloque na sua lista. Você vai gostar.

    Responder
  • 3. Niqui  |  terça-feira, 16 janeiro às 8:46 pm

    oi! eu acho que eu tô meio quieto, mas não necessariamente em paz. niqui

    Responder
  • 4. Menina Eva  |  terça-feira, 23 janeiro às 12:03 pm

    Estou com o e-book aqui. Vou começar.

    Responder
  • 5. Erick  |  domingo, 28 janeiro às 4:31 pm

    O silêncio pode gritar muito mais alto do que se pensa.

    Responder
  • […] É uma história triste, mas é menos triste que O Caçador de Pipas. Porque, ao contrário de Sohrab, Liesel tem esperança. Ao contrário de Sohrab, Liesel tem […]

    Responder
  • 7. Anonymous  |  quarta-feira, 7 novembro às 12:11 am

    Tem um cara aí que leu e não gostou:

    http://www.jefferson.blog.br/2007/11/o-caador-de-pipas-de-khaled-hosseini.html

    Responder
  • 8. Michelle  |  quarta-feira, 4 junho às 9:58 pm

    Amei o livro, li em apenas cinco dias.O autor termina um capitulo de modo que é quase impossivel parar de ler.A história é simplesmente belissima, apesar de muito triste, o final não poderia ser de outro modo, um pouco frio, mas totalmente coerente com toda a história. O autor ganhou uma fã. Vou ler outros livros de sua autoria.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

janeiro 2007
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Most Recent Posts


