Filhotes

sábado, 18 novembro at 12:07 am 1 comentário

Filhotes

Sim, eu já fui um filhote. Eu era um filhote que usava blusa amarela e salopete azul. E adorava. E segurava outros filhotes com as pernas, quando eles tentavam fugir da foto.

Meu irmão era um filhote de lindos cachinhos, que hoje ele odeia e nem deixa crescer.

O Rafa Lima, veja só, era um filhote amigo, bem antes da gente “se conhecer”. Ele usava chapéu pro lado.

A Deise Godoy não mudou nada. Ela também estudava no colégio. E era um filhote querido.

A irmã do Rafa Lima também era filhote. Hoje ela cresceu e é lindona!

Regiane Cavalli, antes de ser Miss, era filhote. E hoje é linda mãe de dois filhotes.  Rodrigo Cavalli também era filhote, antes de dançar comigo na dublagem. E o Thiago fugia da foto (mas eu não deixei fugir dessa).

Lista completa dos filhotes:

Marcio “Cavalinho”(camisa branca); Rafael Lima(chapeuzinho pro lado); Ricardo Sarolli (ao lado do Rafa); Toninho (atrás do Rafa); Rodrigo Cavalli (ao lado do Ricardo); Rejane Cavalli (atrás do Rodrigo); ao lado Viviane (irmã da Paloma, são de Portugal); Deise Godoy (uniforme do Ideal); ao lado Janaina Lima; ao lado Cavalo; Paloma (de Portugal) de saia branca; ao lado Samantha Brocco; de amarelo Carla Regina Zuquetto; Maria Rosália a aniversariante; ao lado seu irmão Marcus “Kinho” Marin; Gabi Sarolli de olho fechado; Maria Antonieta Bogo Casagrande; um filhote ainda desconhecido; Mateus Zuquetto.

Entry filed under: umbiguices.

50 músicas que marcaram a minha vida: All things must pass Isso sim é muito importante

1 Comentário Add your own

  • 1. Ellen  |  domingo, 19 novembro às 12:06 pm

    Ai ti linduuuuuuuuuu!!!!!!!!! (hehehhehe)…
    Carlita!!!!!!! Essa foto é muito linda… todos os filhotes são encantadores… mas meu filhotinho predileto, é claro, é você!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos…

    Re: Meigo e fofo, não? Ai, ti amoli…

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

novembro 2006
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Most Recent Posts


