Clichês Estereotípicos IV

quinta-feira, 26 outubro at 6:54 pm 3 comentários

A noção de segurança é, na verdade, um mito: não existe na natureza, tampouco é dado a todas as crianças humanas experimentá-la. Evitar o perigo não é mais seguro, a longo prazo, que expor-se a ele definitivamente. A vida é uma aventura ousada, ou então não será nada. Encarar a mudança e agir como um espírito livre na presença do destino é a verdadeira força que não pode ser derrotada.
(Hellen Keller)

Uma vez em um treinamento me foi dito que é preciso ter coragem para ser feliz.

Mas Steve Pavlina fala disso muito melhor que eu.

Entry filed under: Clichês Estereotípicos.

I have a satisfied mind Por que na festa da democracia não tem brigadeiro?

3 Comentários Add your own

  • 1. André Julião  |  quinta-feira, 26 outubro às 10:11 pm

    Oh!
    Também fui indicado nos blogs da semana do Inagaki! Que legal! Tou me achando

    Responder
  • 2. Erick  |  sexta-feira, 27 outubro às 2:32 pm

    Tem que ter coragem, muita coragem. me lembra da história do ovo e do pássaro, no Demian.
    Beijão!

    Re: Acho que preciso reler o Demian antes de te entregar!!!

    Responder
  • 3. Patrícia Köhler  |  sexta-feira, 27 outubro às 3:13 pm

    Ótima lembrança a do Erick, esta frase do H. Hesse é maravilhosa.

    Puxa, que droga não ter inglês 100% fluente. Do que eu li, apreendi uns 70%, no máximo 😦

    Mas valeram as idéias centrais, e depois eu tento traduzir mais coisas. 🙂

    Beijo e ótimo finde pra você, mocinha. Boa… er… votação domingo. 😉

    Re: Pat, se vc morasse aqui eu resolvia seu problema 😛 Então, o Steve Pavlina é muito bom. Gosto dele. Gosto dos podcasts também.

    Quanto a votação, vamos lá, né? É a festa da democracia, uhul! (Por pior que as coisas estejam, eu gosto de votar. Me dá um pingo de esperança, sei lá…)

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

outubro 2006
D S T Q Q S S
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Most Recent Posts


