I have a satisfied mind

quarta-feira, 25 outubro at 11:48 am 4 comentários


(Satisfied Mind – Ben Harper and the Blind Boys of Alabama) 

Não morrerei antes de visitar o Alabama.

(Se eu acreditasse em reencarnação, diria que na última cantei em algum coral por lá mas isso é só reflexo da inveja absurda que tenho de um povo que tem uma fé forte assim e canta desse jeito.)

Update: Essa música está no álbum There Will Be a Light, que você pode ouvir aqui!

Entry filed under: musica, videos.

Clichês Estereotípicos III Clichês Estereotípicos IV

4 Comentários Add your own

  • 1. Patrícia Köhler  |  quarta-feira, 25 outubro às 1:13 pm

    Carla, que maravilha de apresentação! Sim, sim, a fé deles parece mesmo inabalável… e é proporcional à força de suas vozes. 🙂

    Aliás, eu falando de uma deficiente visual maleta no meu último post, você dando o link pra estes caras de tamanho talento… rolou uma aproximação de assuntos, embora eles (os decifientes) usem seus outros dotes de maneira beeeem distinta!

    Vou sugerir à do meu post que entre pro Blind Girls of MALAbama! (tá, tá, péssima, eu sei… rs)…

    Beijos e até! 😉

    Re: Blind Girls of Malabama… ÓTEMO isso. É bem o que eu disse lá no seu post, não é pq não enxerga que deixa de ser gente (e deixa de ter qualidades e defeitos, como toda a gente!)

    Responder
  • 2. Erick  |  quinta-feira, 26 outubro às 2:04 pm

    Pois é, a fé fez milagres, ainda mais que esse povo dos EUA precisou de muita fé pra sobreviver e poder cantar hoje em dia…
    Beijão, moça.

    Responder
  • 3. Thiago  |  terça-feira, 31 outubro às 1:21 am

    tá. estou baixando. sem discussão. apenas baixo. tenho certeza de que vou adorar.

    digo sempre a quem quiser ouvir: na próxima, quero vir negão. =)

    beijo.

    Responder
  • 4. Thiago  |  terça-feira, 31 outubro às 7:22 pm

    Ainda não ouvi, moça… Baixei ontem, mas acho que só vou ouvir com calma no feriadão.

    Barão? Você também foge do calor daqui? Faço isso sempre que posso. Quando não consigo, reclamo.

    Beijo.

    =)

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

outubro 2006
D S T Q Q S S
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Most Recent Posts


