Use it or loose it

quinta-feira, 5 outubro at 1:14 pm 6 comentários

O que você tem em casa que não usa há mais de um ano? O que você tem em casa que não vai usar no próximo ano?

A proposta é essa. Deixar as coisas velhas irem embora, abrir espaço para o novo. Desapegar. Talvez seja o mais difícil aprendizado, desvincular-se do que não é seu. Mas é necessário.

Mas eu estou aprendendo. Só que algumas coisas aqui não podem ser simplesmente jogadas no lixo. Merecem um destino melhor. Aí eu tive uma idéia genial.

O blog já está com novecentos e tanto visitantes. O MILÉSIMO VISITANTE avisa nos comentários que foi o milésimo. Aí eu mando um email e a pessoa me manda um email com o print da página – mostrando o contador, dizendo a hora e data de acesso, o endereço de postagem, o que veio fazer aqui em poucas palavras e ganha um CD de músicas feito especialmente por mim. É uma coletânea de músicas bonitinhas. Mas tem que ser o milésimo e postar o comentário na hora, pra eu poder ver. O cavalo só passa encilhado uma vez, certo? Então, não se bobeie e não perca a chance!!!

Entry filed under: Blog, umbiguices.

Clichês Estereotípicos II Minha promoção foi por água abaixo…

6 Comentários

  • 1. Priscila  |  quinta-feira, 5 outubro às 4:50 pm

    Se for eu, pode ter certeza que eu aviso!
    ;D

    PS: varais são interessantes… Principalmente os que não são teus!

  • 2. Mil vezes voce  |  quinta-feira, 5 outubro às 10:17 pm

    Abrir espaço para o novo é mesmo bom…
    Mil novas formas de viver o que já se conhece, dentro de uma perspectiva mais otimista e positiva, abrindo espaço para energias e sentimentos nobres e edificantes.

    Mil beijos pra você, mulher maravilhosa.

  • 3. Marmota  |  quinta-feira, 5 outubro às 10:40 pm

    Puxa, eu fui o 1013.

  • 4. Fernanda Scandiuzzi  |  quinta-feira, 5 outubro às 11:54 pm

    Oi Primaaa!!! Q pena, eu fui a 1018!!!! Ah! So pra constar, eu sempre entro no seu “blog”. Adoro o que vc escreve….bjssss

  • 5. Babs  |  sexta-feira, 6 outubro às 10:35 am

    Nooossa, 1047 ah! :/

    :* besinhos.
    E, desapegar é sempre bom….mas difícil.

  • 6. Mil vezes voce  |  sexta-feira, 6 outubro às 11:32 am

    1057?!?!?!?

    Desse jeito voce vai ficar insuportavelmente convencida…


Agenda

outubro 2006
D S T Q Q S S
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Most Recent Posts


