Everyone I know goes away in the end

segunda-feira, 2 outubro at 5:54 pm 5 comentários

Lendo a Gabs, conheci essa música. Deixei o vídeo, do youtube, no repeat. A pertinência dessa música não me deixa acreditar em coincidências.

Tudo acaba. As coisas boas e as coisas ruins. Já ensinou o cara que nasceu da flor.

Hurt (Nine Inch Nails / Johnny Cash)

I hurt myself today to see if i still feel
Me machuquei, pra ver se ainda sinto alguma coisa
I focus on the pain the only thing that’s real
Só presto atenção na dor, a única coisa de verdade
The needle tears a hole…the old familiar sting
A dor da agulhada… a mesma velha picada
Try to kill it all away ….but I remember everything
Tentei fazer a dor desaparecer, mas eu lembro de tudo

What have i become? my sweetest friend ?
O que aconteceu comigo, amigo?
Everyone I know goes away in the end…
Todos que eu conheço vão embora no fim…

You could have it all my empire of dirt
Você poderia ter toda a minha sujeira
I will let you down
Eu vou te deixar mal
I will make you hurt
Eu vou te machucar

I wear my crown of shit on my liar’s chair
Sentado no meu trono de mentirosa, uso minha coroa de lixo
full of broken thoughts I cannot repair
feita de coisas quebradas, que eu não sei arrumar

Beneath the stain of time the feeling disappears
Os sentimentos desapareceram em meio às manchas do tempo
You are someone else I am still right here
Você já mudou, eu continuo aqui

What have I become? my sweetest friend ?
O que acontece comigo, amigo querido?
Everyone I know goes away in the end…
Todos que eu conheço vão embora no fim…

You could have it all my empire of dirt
Você poderia ter toda a minha sujeira
I will let you down
Eu vou te deixar mal
I will make you hurt
Eu vou te machucar

If I could start again…a million miles away
Se eu pudesse começar de novo, longe, bem longe

I would keep myself
Eu continuaria sendo eu mesma
I would find a way
Eu encontraria uma maneira

[…] 

É isso. I will find my way.

[…]

p.s.: Agora o Enquanto… já pode ser chamado de blog: já tem até letra de música (quanta bobagem…)

p.s.2: Um dia eu vou conseguir ter o dom da tradução do Enio.

p.s.3: Não, isso não é um post de auto-comiseração.

Entry filed under: umbiguices.

Um breve comentário Clichês Estereotípicos II

5 Comentários Add your own

  • 1. Priscila  |  segunda-feira, 2 outubro às 9:48 pm

    Blogs bons sempre serão achados!
    ;D

    Eu gostei muito daqui e vim pelo Inagaki!
    Abraço!

    Volte sempre para uma xícara de café, ou um mate tchê!

    Responder
  • 2. gabsfran  |  terça-feira, 3 outubro às 2:00 am

    Oi Carla, não conhecia seu blog! Que bom que gostou de Hurt (er…eu deveria achar isso bom? bem…num sei haha)

    Essa música faz parte da minha vida. Ela é poderosa de uma forma que não consigo explicar. Simplemente não consigo…

    Bem, talvez esteja aí o porquê de ela ser tão poderosa afinal..certo?

    Beijos e volte, sempre! Eu voltarei. (bwhahahaha…)

    Responder
  • 3. Carla do Brasil  |  terça-feira, 3 outubro às 2:18 pm

    Pri: Também gostei muito de seu blog, perguntei por curiosidade. Seja bem vinda.

    Gabs: A música é poderosa sim. E é ruim gostar dela, porque a gente só gosta do que a gente se identifica né? Mas o fim dela é messiânico, sei lá. Apareça sim! Eu tô sempre por lá!

    Responder
  • 4. Babs  |  quarta-feira, 4 outubro às 3:41 pm

    Munis, tu tem que ouvir essa músiqueta cantadinha por Mistah Johnny Cash (estou toda arrepiada só de lembrar da voz daquele moço rrrrrrrrrruuuude cantando essa música num tom melancóóóólico…ain :~. ).
    Algo acontece por aí né mi amore?
    Por aqui também….but, tenho que responder seu e-mail…

    Te amo!
    Bisous

    Responder
  • 5. Carla do Brasil  |  quarta-feira, 4 outubro às 6:48 pm

    Babs, Babs… o vídeo é com Mistah Johnny Cash. =)
    Se eu tivesse nascido umas décadas antes, seria louca por aquele moço ruuuuuuuuuuude…
    E pelo James Dean também. Ah, o James Dean…

    Me conte o que acontece por aí, te conto o que acontece por aqui. Espero que a situation aí esteja melhor que aqui 🙂

    Bisous.
    Amo.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

outubro 2006
D S T Q Q S S
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Most Recent Posts


