Tudo o que é bom deixa gosto de quero mais

segunda-feira, 25 setembro at 5:21 pm 4 comentários

  • Grande Sertão: Veredas no Museu da Língua Portuguesa
  • Sanduíche de pernil (com queijo) do Estadão
  • Suco de beterraba com laranja do Estadão
  • Cinema de dormir no Belas Artes
  • Grécia Clássica na FAAP
  • Rua Paula Souza
  • Um mexedor tudo de bom, né amiguinha?
  • Rua Conselheiro Crispiniano
  • Filme PB. E agora?
  • Galeria 7 de Abril e livros rasgados
  • Mercado Municipal e muita comilança
  • Cirque du Soleil
  • Espacatto na corda bamba (ainda não acreditei que ela levantou)
  • O melhor croissant de peito de peru do sul do universo
  • Darth Verde
  • Amansa-louco na Liberdade
  • Pagode de rua num sábado a tarde
  • “É aqui pertinho”
  • Carona quilométrica no marmoturbo
  • Roda de viola com gente fina, elegante e sincera
  • O menino e a estátua
  • OS MELHORES AMIGOS (pena que faltaram alguns)
  • O MELHOR PRIMO (e sua respectiva namorada)
  • A MELHOR TIA E O MELHOR TIO

Nada como quatro dias de férias em plena semana de provas.
(depois eu conto mais.)

Entry filed under: Sao Paulo, viagem.

Correria Sobre as eleições

4 Comentários Add your own

  • 1. Babs  |  quarta-feira, 27 setembro às 4:20 pm

    Ai ai ui ui…
    Enquanto eu estou aqui estudando Direito do Trabalho e Indivíduos Portadores de Necessidades Especiais ela está toda serelepe fazendo um monte de programinhas legais, cheios de momentos saboros ihihihihi

    E quero que me conte tuuuuuudo por e-mail, eme-esse-ene, etc!

    *Lindas as fotos!

    P.S tenho mais algumas novidades pra te contar….me escreva contando das novis que te respondo com um e-mail recheado delas também!

    Bisous!
    Amo!

    Responder
  • 2. Carla do Brasil  |  quarta-feira, 27 setembro às 6:58 pm

    Ai Babis… assim que eu me livrar de um trabalho monstruoso que está me matando (quatro dias sem fazer nada em plena semana de provas não me sairiam totalmente grátis, certo?) te escrevo um email ENORME igual vc merece! Juro!!!

    LOUCA pra saber das suas novidades.

    Amo também!

    Responder
  • 3. Marmota  |  quarta-feira, 27 setembro às 7:03 pm

    Ei, eu adorei, viu? 🙂

    Responder
  • 4. Carla do Brasil  |  quarta-feira, 27 setembro às 7:51 pm

    Marmota: a gente precisa repetir, e logo!!!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

setembro 2006
D S T Q Q S S
    out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Most Recent Posts


