Correria

quarta-feira, 20 setembro at 5:31 pm 6 comentários

Planos para os próximos dias:

  • Cirque de Soleil
  • Enloucontro
  • Museu da Língua Portuguesa
  • Feirinha da Liberdade
  • Missa no mosteiro de São Bento
  • Matar a saudade dos amigos queridos
  • Matar a saudade da família querida
  • Nhá Benta de maracujá da Kopenhagen

(Aff… não vai dar tempo…)

Ian: Me manda msg pra gente combinar, ok?

Arivonil: Cuide bem do que é meu, please.

Entry filed under: umbiguices.

Put the blame on Mame Tudo o que é bom deixa gosto de quero mais

6 Comentários Add your own

  • 1. Amy  |  quinta-feira, 21 setembro às 1:12 am

    Uau. Acho que vão faltar horas nos teus dias! rs

    JV parece ser uma pessoa legal. Realmente achei que ele fosse viajar na resposta, ainda não desisti. Quem sabe outro dia eu possa conversar mais “profundamente” sobre o assunto.

    Quanto a amar.. talvez as sequelas que eu tenho sejam mais profundas do que eu imaginava. talvez haja muitas coisas ainda a descobrir (ou REdescobrir). talvez eu use tudo isso de desculpa pro medo infinito de me machucar. talvez eu saiba TODAS as respostas, todas as explicações de mim mesma. talvez o talvez não exista. mas a descrença existe – mesmo que como forma de auto-defesa.

    *Lista de coisas a melhorar.

    Entrei na Enloucrescendo. 😉

    Responder
  • 2. Ian.  |  quinta-feira, 21 setembro às 1:38 am

    Poxa, fiquei com vontade de conhecer o museu da lingua portuguesa.
    me convida?

    Responder
  • 3. Barbarella VERDE DE INVEJA  |  quinta-feira, 21 setembro às 11:07 am

    Bem bem…tu vai ver o Cirque, vai passear em Sampa, vai “desopilar” um pouco da correria do dia a dia. E eu aqui….ihihihi

    Queria ir um dia contigo a Sampa munis, que acha da idéia? Com toda certeza ia ser uma experiência única!

    Mas olhe, aproveite muuuuito, coma coisas boas na liberdade e passeie na Av. Paulista por mim! E o Cirque? (eu nem queria ir messsssssssssss!)

    Bisous !
    amo
    Amo

    Responder
  • 4. Ellen MUITO VERDE DE INVEJA (Barbarella te razão)  |  terça-feira, 26 setembro às 8:16 pm

    Olha… um dia vamos juntas a Sampa… Quero fazer tudo isso e mais um pouco…

    Beijos bonita!!!!!

    A saudade tá grande, e crescendo cada dia mais!!!!!!!!

    Responder
  • 5. Ellen MUITO VERDE DE INVEJA voltou....  |  terça-feira, 26 setembro às 8:19 pm

    Eu quero saber pa eu não tenho foto nesse espaço novo…
    Pq?????? Pq?????? Pq????????? Pq???????????
    😦

    Responder
  • 6. Carla do Brasil  |  terça-feira, 26 setembro às 8:57 pm

    Amy: que horas passa o “pograma” pra eu ver JV na tv e poder pedir “otógrafo”?
    Babita: um dia vamos, e levamos Ellenita.
    Ellenita: um dia vamos, eu, vc e babita. Vamos ferver mais que aspirina C efervescente naquela cidade louca e linda. Ah, colocarei uma foto sua no espaço novo ASAP (ainda tô organizando E A GENTE NÃO TEM MAIS FOTO NOVA!)

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

setembro 2006
D S T Q Q S S
    out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Most Recent Posts


