Ser, Estar, Saber, Querer

quinta-feira, 14 setembro at 7:14 pm 9 comentários

Eu sou…
arrogante à primeira vista, amigável, sarcástica, carente ao extremo, medrosa, leal, fiel, descontrolada, frugal,  exigente,  absurdamente curiosa, inteligente, apaixonada por gente e por arte, extremamente ligada à minha família.

Eu estou…
ansiosa por um fim de semana em São Paulo, meio descontente com o mundo, brigando com minhas crises de cíumes, encalorada, em crise existencial, em fase de reeducação alimentar, tentando reconstruir um relacionamento, feliz.

Eu sei…
tricotar, desenhar, tocar flauta doce e piano, falar inglês, cantar, ensinar inglês, trançar cordão nos dedos e no tear, alguma coisa de psicanálise, ainda menos coisa de análise do comportamento, operar uma caixa de skinner, fazer bijuteria, montar um blog.

Eu quero…
terminar a graduação em Psicologia, decidir um rumo para a minha vida, ganhar algum dinheiro, viajar de barco pelos canais da França, conhecer a Argentina e o Uruguay e o Chile, me aposentar aos 55 anos, morar numa praia fria depois de aposentada, viver um grande amor, ter dois filhos, ler a obra completa do Fernando Pessoa e da Clarice Lispector, terminar de ler O Processo e A Montanha Mágica, deixar de largar coisas boas pela metade, ter mais coragem para largar coisas ruins logo no começo.

Passo a bola para:
– Arivonil
Ian
– Ellen
– Lu
Inagaki
– Natália
– Vic
Marmota
– Rafix
Enio Sam

(podem responder aqui nos comentários ou por email)
adaptado do Mistral Gagnant

Entry filed under: umbiguices.

O infinito nunca acaba porque nunca começou. Troca-troca

9 Comentários Add your own

  • 1. Rafa  |  quinta-feira, 14 setembro às 7:41 pm

    Honey
    Você;

    a) não é arrogante, é inteligente. isso faz muita diferença.

    b) “meio” descontente com o mundo? essa foi boa. somos parecidos, babe.

    c) deveria terminar a graduação em psicologia longe de cascavel. já!!!

    Eu:

    TE AMO!
    Morro de saudades!
    Quero você mais perto!

    Responder
  • 2. Carla do Brasil  |  sexta-feira, 15 setembro às 1:07 pm

    Ah, Rafa…
    Você me dá nó nas tripas, viu?

    Responder
  • 3. naty  |  sábado, 16 setembro às 11:07 am

    pra mim não pareceu arrogante não. mas o descontrolada eu amei .. acho que me encaixo nesse Eu sou..!!! Se for em SP me chama .. querooo mttttt conhecer lá. mt mesmo. qt ao mt eu estou mt descontente mas … ciúme???? o que que é isso nunca vi, nem sei o que é. eu estou em crise de aprendizado .. a tal da psico me dexa furiosa tem hora. vc já pode casar com tanta coisa assim … mas o seu piriri é o melhor. te adoro mt .. desde o inicio, meio estranha ir numa festa sozinha … diferente .. corajosa .. coisa que eu tô longe de ser … como os opostos se atraem um pouco .. nós nos atraimos pelas igualdades e diferenças que temos …. vc é mt especial .. uma pessoa diferente que por si só destaca mt dos outros ….. seja sempre linda .. e oh se minha mãe gosta de vc …. vc já tá aprovada.. pq é dificil ela gostar de amiga minha viu .. mas não conta p ela. bjjjjjjj não entendi o passar a bola p mim não monita.

    Responder
  • 4. Carla do Brasil  |  sábado, 16 setembro às 2:06 pm

    Naty, também gosto muito de vc e de sua mama. Eu fico pensando que sou artista igual vocês e digo que rola uma identificação!!! 🙂
    O chocolate pra fazer o piriri pra gente tá guardado no armário e vai ficar velho se a gente não fizer logo. Vamos aproveitar agora que eu tô de love de novo pra fazer isso. Se não der tempo essa semana, na outra, quando acabarem as provas. (A psico me deixa písica as vezes também…)
    Passar a bola pra você significa querer que vc também faça a sua listinha. Coisa de gente que não tem que fazer relatório de AEC. Epa… mas eu tenho!!! 🙂
    Beijos, fofa. Te amo.

    Responder
  • 5. Ellen  |  sábado, 16 setembro às 8:09 pm

    Oie!!!!!!!!!!! AMEI A NOVIDADE!!!!!!!!!!!!!!
    Adoro seus blogs!!!!!!!!!!! A D O R O!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  • 6. Ian.  |  segunda-feira, 18 setembro às 8:08 am

    eu quero ter foto também, como faço?

    Responder
  • 7. Carla do Brasil  |  terça-feira, 19 setembro às 6:22 pm

    Ellen, seja sempre bem vinda. 🙂

    Ian, eu mudei lá no perfil do wordpress. Sabe onde? Então, eu também não sei. Fuça que vc acha!!!

    Responder
  • 8. Marmota  |  terça-feira, 19 setembro às 10:11 pm

    Oi moça! Respondi lá, viu? E sabadão, o que vamos fazer? 😛

    Responder
  • 9. André Julião  |  domingo, 24 setembro às 11:25 pm

    Gostei desse “exercício”, talvez eu faça, já fiz o do “10 coisas que preciso fazer antes de morrer”. E o blog é bem no meu estilo, essa coisa de família, amigos, memórias de infância eu tenho bastante, mesmo que não escreva tanto sobre.

    Parabéns, vou dá um Ctrl D aqui….
    Dá uma passada lá no meu blog…

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

setembro 2006
D S T Q Q S S
    out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Most Recent Posts


