Enquanto Seu Blog não vem…

quarta-feira, 13 setembro at 4:26 pm 1 comentário

Mais um blog. Depois dos Devaneios de Macabéia, do Mundo de Pintinhas, do Futuro do Pretérito, do Já pra Casinha, esse é meu novo blog. O Deusa Doméstica não entra nessa conta, já que é um projeto a ser retomado com o tempo. Enfim, acho que tenho história suficiente para roubar o título de “serial killer de blogs” que foi dado a um amigo.

Essa página é uma experimentação. De uma nova forma de escrita, de uma nova ferramenta, de um novo modo de ver as coisas. É, basicamente, uma resposta ao mundo, que vive me mandando estímulos e mais estímulos.

Agradecimentos mais que especiais ao Enloucrescendo, que é pai desse blog. Srta. Eu, você está convidada a fazer parte dessa brincadeira!

Entry filed under: Blog, umbiguices.

Diga, por que você se sente tão só?

1 Comentário Add your own

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

setembro 2006
D S T Q Q S S
    out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Most Recent Posts


